Satecnosol

Satecnosol – Engenharias Tecnológicas, Lda

Satecnosol - Burla em compra online

Paulo Faria apresentou a reclamação

No dia 07 de Março de 2016 fiz uma encomenda na empresa Satecnosol de material para drones no valor de 342,90€ e de imediato fiz o pagamento por referencia multibanco gerada pelo próprio site.
Supostamente estava tudo em stock e segundo os termos e condições do site estariam em minha posse no dia seguinte. Não aconteceu. Liguei e disseram que estavam a aguardar o material. Passou uma semana e nada de encomenda. Falei com o Gerente o que me garantiu que iria devolver o dinheiro, visto já não irem receber o material. Depois de varias tentativas de ligar para a empresa, a resposta era sempre a mesma, "já vou fazer o pagamento", mas tal nunca aconteceu. Actualmente já nem atendem o telefone.
Hoje dia 13 de Abril, nem encomenda nem dinheiro. Como se vê nas outras queixas da empresa, penso que seja recorrente este método de burla.

Paulo Faria adicionou uma resposta

Ao fim de nove meses, depois de muita insistência, pedidos de ajuda a pessoal da zona, recebi o dinheiro na minha conta.
Já estava a perder a esperança porque infelizmente, estes casos, mesmo participados às autoridades não dão em nada e quem fica sempre penalizado é o cliente.
Não recomendo em nada esta empresa para compras online.

Nota: Ontem recebi um email do gerente da Satecnosol, a solicitar que fechasse a queixa, isto porque já tinha recebido o dinheiro. É de lamentar, é que durante nove meses estive com esta mesma queixa no estado "aguardar resposta" e agora vem pedir que a feche, sem nunca ter tido a dignidade de me responder à minha queixa.
Exmo senhor gerente da Satecnosol, isto é só para ver quem nem todos somos iguais, e assim, aqui está a resposta ao seu email.

Paulo Faria alterou o estado para Resolvida
Paulo Faria avaliou a marca

Nunca comprem nada na Satecnosol

Ver perfil de Tiago Vasconcelos

Tiago Vasconcelos

Alguma sorte com isso? estou com o mesmo problema. Se estiveres interessado em trocar ideias e opiniões contacta-me tiagoarpv@gmail.com