Satecnosol - Burla em compra online

Paulo Faria apresentou a reclamação
13 de abril 2016

No dia 07 de Março de 2016 fiz uma encomenda na empresa Satecnosol de material para drones no valor de 342,90€ e de imediato fiz o pagamento por referencia multibanco gerada pelo próprio site.
Supostamente estava tudo em stock e segundo os termos e condições do site estariam em minha posse no dia seguinte. Não aconteceu. Liguei e disseram que estavam a aguardar o material. Passou uma semana e nada de encomenda. Falei com o Gerente o que me garantiu que iria devolver o dinheiro, visto já não irem receber o material. Depois de varias tentativas de ligar para a empresa, a resposta era sempre a mesma, "já vou fazer o pagamento", mas tal nunca aconteceu. Actualmente já nem atendem o telefone.
Hoje dia 13 de Abril, nem encomenda nem dinheiro. Como se vê nas outras queixas da empresa, penso que seja recorrente este método de burla.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
19 de janeiro 2017
Ao fim de nove meses, depois de muita insistência, pedidos de ajuda a pessoal da zona, recebi o dinheiro na minha conta.
Já estava a perder a esperança porque infelizmente, estes casos, mesmo participados às autoridades não dão em nada e quem fica sempre penalizado é o cliente.
Não recomendo em nada esta empresa para compras online.

Nota: Ontem recebi um email do gerente da Satecnosol, a solicitar que fechasse a queixa, isto porque já tinha recebido o dinheiro. É de lamentar, é que durante nove meses estive com esta mesma queixa no estado "aguardar resposta" e agora vem pedir que a feche, sem nunca ter tido a dignidade de me responder à minha queixa.
Exmo senhor gerente da Satecnosol, isto é só para ver quem nem todos somos iguais, e assim, aqui está a resposta ao seu email.
Paulo Faria avaliou a marca
19 de janeiro 2017

Nunca comprem nada na Satecnosol

Alguma sorte com isso? estou com o mesmo problema. Se estiveres interessado em trocar ideias e opiniões contacta-me tiagoarpv@gmail.com