Saúde Prime

UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.

Planos de Saúde

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande

info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Burla com campanhas

Leonor apresentou a reclamação

Fiz um plano de Saúde com Saúde Prime a 28 de Fevereiro no qual foi retirado da minha conta duas mensalidades antecipadas e oferecem a terceira pela adesão, a próxima mensalidade como foi dita na altura da assinatura do contrato só sairia em Junho, qual foi meu espanto em Abril terem retirado mais uma mensalidade e a explicação é que a factura de Junho vai ao banco com dois meses de antecedência porque é assim que trabalham, sendo que isso é considerado burla, quero de volta o meu dinheiro o mais urgente possível e cancelar o plano, quero a devolução dos dois meses que me tiraram com a assinatura do contrato por incumprimento da parte deles. Tenciono levar esta situação onde for preciso porque já estamos fartos de ser roubados! Quero estorno do meu dinheiro JÁ

26 Abr2019
Saúde Prime adicionou uma resposta

Boa Tarde Exma. Sra. D. Tereza Leonor,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações
Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande

27 Abr2019
Leonor adicionou uma resposta

Abuso de confiança e burla aos clientes, quando se trabalha com honestidade o cliente não fica insatisfeito nem tem que ter estes contra-tempos por desonestidade das empresas como a vossa!

30 Abr2019
Saúde Prime adicionou uma resposta

Boa Tarde Exma. Sra. D. Tereza Leonor,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande

08 Mai2019
Saúde Prime alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Marat Dauk

Marat Dauk

São 2 mensalidades de "calção"... LOL )