Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Falta de honestidade

Helena Maria da Cunha Belem Salgado
Helena Salgado apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
No dia 22 de Janeiro fui contactada por um sujeito que se identificou como Hugo Pinto da Saúde Prime . A Saúde Prime tem um Plano de Saúde que o Automóvel Club De Portugal , do qual sou sócia há quase 30 anos . O senhor Hugo explicou-me como funciova o dito Plano de Saúde . Preços especiais para consultas e outro actos médicos o que me pareceu interessante . Convidou-me a aderir naquele dia pois pagaria os primeiros 3 meses pelo preço de 2 . Assim transferi-lhe 31,5 €.
Depois ficou de mandar explicações detalhada e a aplicação para o meu telemovel - um iphone 13 . No entanto quando desliguei o telefone fui para o site da Saúde Prime . Verifiquei que era extremamente dificil aceder à lista dos médicos e clinicas com actos médicos . De inicio talvez confiasse demasiado , mas como estava ligado ao Automóvel Clube de Portugal , não me passou pela cabeça que o referido Club aconselhasse os seus sócios com tal gente . No dia seguinte não consegui instalar a aplicaçao . Liguei e referi isso . Fizeram-me inúmeras tentativas mas não conseguiram . Então disseram-me que o ihpone 13 não tinha umas coisas especiais para aceitar a tal aplicação da Saúde Prime . Como estava dentro do prazo que a lei permite e dia 26 de Janeiro enviei um mail à Saúde Prime dando conhecimento da minha intenção . Primeiro recusaram , ameçando-me que a lei não dizia nada disso . Passados uns dias reclamei o dinheiro que lhes havia enviado , visto que o meu cancelamento fora feito 3 dias depois de lhes ter pago 3 meses .
Claro que não me devolveram nada e ontem recebi um telefonema ameaçador do senhor Hugo Pinto no sentido que não me devolveriam o dinheiro e que eu não tinha direito a nada , que quem estava em falta era eu , etc
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
11 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente Helena Maria da Cunha Belem Salgado,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

28 de fevereiro 2024
Estimada Cliente Helena Maria da Cunha Belém Salgado,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Helena Salgado
13 de março 2024
Primeiro disseram que não me devolviam . Eu desisti da adesão 2 dias depois de ter aderido e pago os primeiros 3 meses .Depois enviaram-me um mail a dizer que devolviam , mas nada devolveram .
14 de março 2024
Estimada Cliente Helena Maria da Cunha Belém Salgado,

Helena Maria da Cunha Belem Salgado
Helena Salgado avaliou a marca
20 de março 2024

Telefonaram-me para aderir . Como estava ligado ao ACP resolvi aceitar e disseram-me que se aceitasser os 3 primeiros meses me ofereciam um mês gratis .De boa fé aceitei e paguei . Ficaram de instalar no eu iphone 13 um programa que serviria para requisitar marcaçoes e exames . Concluiram depois que não conseguiam instalar e que o defeito era do meu iphone . Como só tinham passado dois dias , cancelei a adesão pois era algo inutil para mim . O sernor Hugo foi muito mal educado . Dias depois comunicou-me que não devolvia .. Continuei a insiistir e depois pediram o meu IBAN e devolveram-me dineiro quase 2 meses depois .