Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Irregularidades

Em tratamento
Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso
Teresa Cardoso apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
No início de Janeiro de 2024, aderi a um dos seguros de saúde prime.
Paguei o primeiro prémio a 15/01/2024, conforme instruções.
Foi-me dito que logo após o primeiro pagamento receberia os cartões virtuais de imediato, para poder usufruir do seguro, o que não aconteceu. Ainda demoraram alguns dias e ainda foi necessário eu solicitar.
E conforme já comunicado à seguradora, através de telefonemas e emails, ao usufruir da primeira consulta, qual não foi o meu espanto, quando me foi cobrado o valor de 35,00€ e não os 15,00€ acordados. Paguei o valor cobrado e de imediato, comuniquei e reclamei o sucedido à seguradora.
Afirmaram que o mesmo estava correto.
Mas não foi isso que ficou acordado e contratado entre as partes e, posso comprová-lo.
Tenho a proposta de adesão, com as condições da minha apólice e a qual assinei de boa fé.
Além das conversas telefónicas que a Saúde Prime, gravou: “para efeitos de monotorização e controle de qualidade” e que poderão igualmente servir de prova.
As informações não podem ser dúbias, nem contraditórias.
E por conta destas atribulações e contradições, encontro-me inibida de continuar a fazer uso do seguro. Inclusive foram bastante céleres a cobrar o segundo prémio do mesmo (06/02), mas dar uma resolução já é não sao tão eficazes...
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
18 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

18 de fevereiro 2024

Brevidade?
Este é um assunto sério.
Quantos telefonemas e emails já enviei e sem sucesso? Sem respostas?
Vou aguardar quanto tempo mais?
Enquanto isso, estou impossibilitada de usar o seguro, do qual o prémio me retiraram da conta antes de perfazer um mês. Sem dúvida muito céleres...
Estimado(a) Cliente Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento. Tentaremos dar resposta com a maior brevidade possível.

20 de fevereiro 2024
O vosso feed back é sempre o mesmo... E a resolução infelizmente também. Ou seja, contínua tudo igual.
Até agora nada!
Não resolvem nada.
Até agora nada!
Não resolvem nada.
22 de fevereiro 2024
Exmos senhores

A vossa tão aguardada resposta, ainda demora?
Não gosto que usem o meu dinheiro desta forma... Paguei por um serviço que estou impedida de usufruir!
22 de fevereiro 2024
As condições bem explícitas na proposta de adesão por mim assinada.
27 de fevereiro 2024
Caros senhores....
É a política do "deixa andar", como se o problema não fosse da vossa inteira responsabilidade.
O cliente que espere o tempo que for necessário, certo?
O prejuízo está do lado do cliente.
Assim sendo, o assunto seguirá os TRAMITES LEGAIS.

SAUDE PRIME NUNCA MAIS!
6 de março 2024
Estimada Cliente Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

6 de março 2024
A minha reclamação não está resolvida.
Acho inadmissível darem-na como tal.
Aliás, da saúde prime apenas silêncio.
8 de março 2024
Estimada Cliente Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

Permita-nos esclarecer que, foram-lhe remetidos os devidos esclarecimentos no dia 06/03/2024, pode, por favor, confirmar se recepcionou?

8 de março 2024
Exmos senhores
Enviei carta com AR, dia 26/02 e não obtive qualquer resposta.
Digam-me por favor se a rececionaram.

Relativamente ao vosso email, não responderam a questão alguma e ignoram conversas telefónicas e
proposta de adesão com as condições que reclamo por direito.

E ainda têm o desplante de dar a reclamação como resolvida, não fosse eu a reabrir?

Cumprimentos
11 de março 2024
Estimada Cliente Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que remetemos novos esclarecimentos para o seu e-mail.

13 de março 2024
Aguardar...ainda!
26 de março 2024
Completo e total silêncio...
Seriedade e honestidade precisa-se!
26 de março 2024
Estimada Cliente, Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

Permita-nos informá-la que, no passado dia 11/03/2024, foram-lhe remetidos via e-mail, esclarecimentos face à situação exposta.

2 de abril 2024
Esclarecimentos?
Continuam e negar o que está escrito e gravado.
Tenho a lei do meu lado.
4 de abril 2024
Estimada Cliente, Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso,

19 de abril 2024
"Esclarecemos que a tabela de co-pagamentos que consta nas Propostas de Adesão é meramente informativa e não contratual, demonstrando os co-pagamentos aos quais teria acesso, caso contratasse a respectiva cobertura que os engloba, conforme explicativo abaixo:"" CONFORME DECLARADO NO VOSDO ULTIMO EMAIL.
Da mesma forma eu também assinei a mesma de forma "meramente informativa"!!!
Teresa Mónica de Jesus Couto Pereira Cardoso
Teresa Cardoso está a aguardar resolução da marca