Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Cobraram duas vezes

Daniel apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Aderi ao serviço a dia 25 de Junho sendo que o primeiro pagamento foi feito a 3 de Julho no âmbito da activação do seguro. Ainda não passou um mês e já cobraram uma nova mensalidade (dia 19 de Julho). Não dei autorização nenhuma para serem retirados valores antes de dia 25 de cada mês. Isto é uma vergonha, mostram claramente o nível de empresa que são. Brincam com a vida das pessoas. Quero esta situação resolvida rapidamente. Não aconselho a ninguém este fornecedor e eu mesmo vou desistir.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Boa Tarde Exmo. Sr. Daniel Filipe Sales,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

20 de julho 2019
Quando irei ter a situação resolvida?

A próxima reclamação será pública!
20 de julho 2019
Pergunto o porquê de uma situação idêntica exposta neste portal em 2017 ter tido uma resposta em que admitem o erro e relativamente à minha reclamação a resposta é: "está a ser analisado pelo nosso Departamento".

Se é porque não está público, não há problema. Vou já fazer mais uma e colocar público.
22 de julho 2019
Bom dia Exmo. Sr. Daniel Filipe Sales,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o e-mail do Tomador da Apólice.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

22 de julho 2019

Sendo que a vossa resposta não vai de encontro ao nosso interesse (conseguirmos ter tudo delineado de modo a cumprir com os pagamentos), não vou fechar a reclamação, nem colocar como resolvido.

A vossa justificação para o erro é pura e simplesmente a falta de informação que passam no momento da adesão. Não me parece que os vossos métodos correspondam a uma empresa que quer ser credível.

Aguardo resposta ao email enviado.
23 de julho 2019
Boa tarde Exmo. Sr. Daniel Filipe Sales,

Daniel avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Após a experiência com esta empresa decidi mudar para outra marca.