Saúde Prime
Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Crédito Seguro Prime

Carlos António Maurício Reis
Carlos Reis apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

Já há alguns anos que aderi à Saúde Prime (Plano Saúde Sénior), recebendo sempre actuação irrepreensível por parte das pessoas envolvidas. O motivo da reclamação prende-se com uma operação a que tenho que ser submetido aos dois olhos num hospital que tem acordo com a Saúde Prime. Como necessito de um crédito, solicitei-o ao Seguro Prime e com espanto esse crédito foi-me negado alegando que o hospital em causa não tem acordo com a Seguro Prime. Perguntas: O acordo é com a Saúde Prime e não com o Seguro Prime? Sendo eu o cliente necessitado, porquê recusar-me esse crédito que não ao hospital, já que me comprometo a pagar os juros que vão beneficiar o Seguro Prime? Sinto-me triste com a solução encontrada esperando que o caso mereça a atenção devida por parte da Saúde Prime. Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016
Saúde Prime
30 de dezembro 2016
Boa Tarde Exmo. Sr. Carlos Reis,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e à qual respondemos para o seu endereço de e-mail, sendo que passamos a prestar alguns esclarecimentos por esta via.

Permita-nos esclarecer que, a contratação de Clínicas e/ou Hospitais para o Crédito Saúde Prime, obedece a um contrato próprio para este produto e é independente da Rede Médica da Saúde Prime. Ou seja, é possível existirem Clínicas/Hospitais apenas com acordo para o Crédito Saúde Prime e não com a Rede Médica da Saúde Prime e o inverso também é verdade.

Neste caso concreto, é o que sucede com o Hospital onde V. Exa. pretende realizar a referida cirurgia. Uma vez que, este tem acordo com a nossa Rede Médica, mas não aceitou fazer parte do Projecto do Credito, ainda que tal lhe tenha sido apresentado. Assim, dado que o pagamento ao abrigo do Crédito Saúde Prime é sempre efectuado ao Prestador Médico, é requisito obrigatório que aquela Unidade de Saúde tenha um contrato em vigor para o efeito, até porque não nos é possível efectuar o pagamento do crédito directamente a V. Exa.

Lamentamos mas, pelo acima exposto, não nos é possível conceder o crédito solicitado.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Departamento de Gestão de Reclamações

Av. da República, nº 50 - 1º
Fax: (+351) 213 519 032
Email: reclamacoes@future-healthcare.eu
Carlos Reis
9 de fevereiro 2017
Exmos. Senhores;

Embora aceite como resolvida, continuo a aguardar a resolução, pela Saúde Prime da queixa que apresentei.
Como acredito que o bom senso vai prevalecer aceito como resolvida a questão que ainda não foi resolvida.

Melhores cumprimentos
Carlos Reis