Planos de Saúde
1 Agilcare 86.6
3 Sorriso Mais 76.8
Saúde Global39.5
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda.
  • Avenida Infante D. Henrique, 345 2º Andar
  • geral@saudeglobal.pt

Saúde Global - Cancelar contrato

Rogério Matos
Rogério Matos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2018

Esta empresa fez-me um contrato em 2015 o qual me foi vendido (telefonicamente) com fidelização de 1 ano e cancelamento do mesmo, quando eu quisesse unicamente cancelando o débito directo.
Procedi ao cancelamento do débito directo, e 6 meses depois sou contactado de uma empresa de recuperação de dívidas. Contactos para aqui e para ali e sou informado que é impossivel que algum comercial tivesse dito isso e que mais a mais o contrato que me foi remetido na altura diz que é renovavel anualmente por iguais periodos e que só pode ser cancelado ate 30 dias antes do vencimento da renovação, ou seja em Julho 2018.

Sinto-me burlado, tendo em conta que o vendedor elucidou me que poderia cancelar o contrato quando quisesse sem qualquer penalização ou fidelização.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2018
27 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Rogério Casalinho Matos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 16/02/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 214 103 578 ou através de geral@saudeglobal.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente