Produtos de Beleza e Cosmética

Dora Antunes
Dora Antunes apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Bom dia
Mais uma vez fui fazer compras a vossa loja de Lisboa,no qual pedi ajuda a uma colaboradora visto que nunca teria trabalhado com as vossas ampolas de ácido hialurónico.
Onde referi que queria uma ampola de ácido hialurónico para fazer aplicação no sulco nasolabial (bigode chinês).
Confiando no profissionalismo da vossa funcionária, comprei as ampolas erradas, fiz um tratamento do sulco nasolabial, qual o meu espanto, algo não estava bem.
A ampola não se destina para este efeito mas sim apenas para peles com flacidez ,falta estrutura,suavisa as rugas e prevenção anti idade
Fui ver a descrição no vosso site e verifiquei que a ampola não seria mas este tipo de trabalho.
Perdi o valor desse trabalho porque o resultado não era o suposto.
Quando isso aconteceu falei com a tal colaboradora no qual não sobe reconhecer o seu erro,ou falta de formação dos produtos vendido e para além disso não pode aceitar as ampolas visto que já tinha aberto a caixa,sabendo que a caixa tem várias ampolas Onde so abri 1.
A solução que me queriam dar seria ter um desconto de 10€ na ampola certa,onde gastei 80,90 nas ampolas erradas.
É surreal, o erro é vosso e ainda tenho que ficar com um produto que não o vou usar por mal aconselhamento de uma funcionária vossa por falta de formação dos produtos.
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
SBNails
6 de junho 2022
Exma Sra Dora,
antes de mais aceites as nossas desculpas pelo sucedido.
Face ao exposto, agradeço que nos devolva as restantes ampolas. Iremos proceder à devolução do valor.
Conforme a gerente de loja também lhe informou, o acido reticulado seria o mais indicado, no entanto a Sra. optou pelo hialuronico pelo facto de esta caixa ter 5 viales e ser mais acessível face ao acido reticulado.
Iremos dar indicação à loja para proceder em conformidade com o descrito.
Melhores cumprimentos
Dora Antunes
6 de junho 2022
Boa tarde
Desde já agradeço a rapidez em resolver o mau aconselhamento de uma funcionária vossa.
Não me querendo tornar repetitiva, a ampola que eu comprei foi vendida como preenchimento de sulco nasolabial.
Agradeço que entrei em contacto comigo para me poder deslocar a loja em questão para fazer a devolução das restantes ampolas.
Obrigado