Produtos de Beleza e Cosmética
  • geral@sbnails.com

SBNails - Certificados dgert e falta de organização

Mar
Mar apresentou a reclamação
31 de maio 2023 (editada a 1 de junho 2023)
Fiz uma formação de threading em setembro 2017 do qual nunca recebi o certificado. . O mesmo curso foi pago em conjunto com uma massagem de relaxamento do qual TENHO FACTURA . Depois de varias tentativas de pedir o certificado a diferentes funcionarias “loja do Laranjeiro- Almada”. A conversa foi sempre a mesma; esperar que o escritório consulte a base de dados.

Como pode esta empresa não ter uma base de dados activa em forma de preservar a informação para poder emitir certificados ou. ”segunda via dos mesmos”.

Dado aos factos acredito que esta empresa não esta na capacidade de Possuir “Certificação DGERT”. Pois pergunto se esta empresa cumpre o cuidado que se espera de uma empresa acreditada DGERT? Parece que tirei o curso como uma formadora online da qual não cumpre padrões ou supervisão DGERT. Pois como aluna devo mencionar que o factor desta empresa ser DGERT atrai inúmeras alunas, mas para tal deve cumprir coerência na base de dados. .
Se eu me dirigir a uma escola onde estudei nos anos 90 a informação existe!

Pois quero que o meu certificado seja emitido, tenho a factura do pagamento.

Quero que o meu caso seja resolvido, e o meu certificado impresso !
Data de ocorrência: 14 de maio 2023
SBNails
1 de junho 2023
Exma. Sra.
Face à sua reclamação, por favor note o seguinte:
Somos uma Empresa devidamente certificada pela DGERT e auditada periodicamente, pelo que a sua insinuação acerca da capacidade de possuir ou não tal certificação não é cabível, nem cabe à Sra. avaliar tal facto.

Em relação à sua questão, propriamente dita:
A fatura que apresenta não esta emitida no seu contribuinte (está no da sua mãe) pelo que dificultou a analise e procura de documentos.
O certificado irá ser emitido e enviado para o seu endereço de mail que consta na BD, com a maior brevidade.

Cumprimentos
Mar
Mar avaliou a marca
18 de junho 2023

Foi necessário recorrer ao portal da queixa para resolverem a minha situação ! Antes disso fui ignorada com extremas desculpas de espera ! Mas felizmente após a reclamação no portal da queixa a situação ficou resolvida !