Produtos de Beleza e Cosmética
    2675-345 Odivelas
  • geral@sbnails.com

SBNails - Curso de unhas

Paula silva
Paula silva apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Nos diad 27,28,29,30 de Abril tive um curso de unhas na escola da sbnails onde no primeiro dia me deparo com 10 menina dentro duma sala onde no segundo dia toda a gente reclamou que estava uma desordem eu como iniciante estava com uma ideia de aprender o minimo nem isso aconteceu paguei 314.00para um papel que hoje não me diz nada que não consigo ir trabalhar para lado nenhum porque apredizagem foi 0 por isso venho reclamar que no dia 1abril fui a exponor falei com um sr.da loja de Lisboa disse me que nunca poderiam ter feito uma turma tão grande tenho ido a várias escolas que dão cursos no Porto so aceitam 5 alunas quero que vejam a minha reclamação com bastante atenção e que façam alguma coisa porque vou com este caso para a frente nao se fala de 10euros mas sim de algum dinheiro que faz falta a muita gente para comer e eu sinto me burlada aguardo resposta.
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
SBNails
14 de abril 2023
Exma Sra.
antes de mais lamentamos a situação.
Em relação ao nr de alunos em sala, temos capacidade para ministrar na loja do Porto até 10 alunas. Podem existir outros locais com capacidades superiores ou inferiores, dependendo sempre da area do local.
Em relação ao exposto, informo que já foi comunicado com a Sra. a nossa disponibilidade para repetir a formação em causa, estando a loja apenas dependendo do seu contacto para realizar o agendamento da respetiva formação.
Tal situação foi transmitida à Sra. no ultimo dia da formação (dia 30), quando apresentou a sua insatisfação e também no evento da Expocosmetica através da nossa colaboradora Daniela.
Aguardamos a sua disponibilidade por forma a que possamos solucionar estar situação.
Melhores cumprimentos
Paula silva
14 de abril 2023
Bom dia mas não pretendo fazer mais na vossa loja do porto e não é mais um dia que vou aprender.