Produtos de Beleza e Cosmética

SBNails - Falta de humildade da marca

Vanessa Alexandra Antunes
Vanessa Antunes apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Nem sei por onde começar ,pois de ha 3 anos para cá que tenho tido tantas queixas acerca desta marca.
Tenho , a salientar, que adoro o gel e os produtos mas tem havido bastantes coisas lamentáveis.
Tenho habito frequentar a loja de Alverca, na qual compro o material, as vezes esquecem-se de meter os produtos no saco e tenho que voltar atrás a buscar. As cores teem vindo ou com pedacinhos de algo preto no verniz gel ou parece, até, que estão mal pigmentadas.
Mas o pior esta por vir.
Ha cerca de 10 meses desloquei-me à mesma loja para ir comprar uma broca, na qual me disseram que eram das melhores que tinham. Ok, comprei.
Passados 7 meses e com pouco uso estragou-se. A garantia era de 6 meses, para reparar tinha que pagar. Mandei ver o que tinha, supostamente repararam a broca e cobraram o valor, sem eu dar autorização para a repararem. Fiz queixa, na qual a ex gerente nao cobrou o valor. Para meu espanto, a broca veio igual. Deduzo que nem tenha sido vista, pois ha cerca de 2 meses que espero o relatório do que tinha a broca.
A linha de apoio ao cliente raramente atende. O whatsaao e instagram, adoram dar lida aos clientes e deixarem no vácuo sem qualquer resposta.

De salientar também, que a ex gerente da loja de Alverca tudo fazia para resolver melhor a situação.
O gerente que la está agora, eu pedi o livro de reclamações, ao invés de tentar apaziguar toda a situação, ainda se achou com razão e deu o livro sem tentar resolver melhor a situação.
De lamentar, que a gerência e os trabalhadores dessa loja estejam arrogantes, pois, somos nós clientes que compramos e damos "ases" para que essa marca vá para a frente.
Da minha parte, apartir de agora, nao irei querer ser mais atendida por aquele gerente e qualquer reclamação que tenha do que quer que seja, sera escrito no livro de reclamações.
É uma vergonha, porem pessoas à frente da loja arrogantes e sem darem valor aos clientes
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
SBNails
6 de junho 2022
Exma Sra. Vanessa,
face ao que reporta, gostaria também que mencionasse que as situações anteriores foram devidamente solucionadas e com a devida atenção, tendo a Sra. inclusivamente recebido alguns produtos de forma gratuita, para compensar o seu transtorno.
Nesta situação em concreto da broca, apenas aplicamos o que está escrito no regime de garantias em vigor em Portugal, isto é, para equipamentos de uso profissional a garantia do comerciante é de 6 meses. No que diz respeito às reparações, as mesmas são efetuadas por uma empresa certificada, alheia à nossa, e nas quais não temos qualquer intervenção.
Caso a reparação inicial se venha a verificar que não resolveu o problema, agradeço que nos envie de novo o equipamento para aprofundar junto da entidade reparadora.
Quanto às demais questões, trabalhamos todos os dias para melhorar os diferentes aspetos da empresa, seja em loja ou noutro departamento.
Iremos analisar internamente as questões que coloca e tomaremos as decisões que acharmos por conveniente.