Produtos de Beleza e Cosmética

SBNails - Mau atendimento

Fernanda Vieyra
Fernanda Vieyra apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Dirigi-me a loja com o meu filho de 4 para comprar alguns produtos, assim que entrei na loja à colaboradora atrás da caixa mostrou pouca vontade e simpatia, até aí tudo bem de seguida outra colaboradora disponibilizou se para ajudar mas no geral parecia que as 2 não tinham muito conhecimento dos produtos até aí tudo bem também, pouco depois o meu filho sentou se numa cadeira e a primeira colaboradora chamou atenção de maneira rude ao menino sendo uma criança de 4 anos, que estava agitado sim, pedi desculpa e peguei a minha criança e fomos ver vernizes o meu filho estava a dar me algumas cores para eu colocar no cesto quando do nada essa msm colaboradora disse que ele não podia mexer nos vernizes porque podia parti-los sendo que ele está a a ajudar me na escolha e eu estava mexer nos msm vernizes e ela dirigiu-se directamente à uma criança de 4 anos, como responsável que sou disse que me responsabilizo por qualquer dano caso ele o fizesse. Esta reclamação é pela falta de profissionalismo, de tacto com os clientes e crianças também pelas colaboradoras, era cliente assídua da loja sbnails mas foi a primeira experiência na loja da Parede e garanto que não volto a pôr os meus pés na loja. Continuarei a ir à loja da reboleira. Outra coisa as colaboradoras não mantêm a distância de segurança dos clientes ficam quase em cima de nós se ao menos fosse para dar uma sugestão de produtos mas não é para ficarem a olhar para nós. Espero que mais nenhuma cliente passe pelo mesmo porque eu não passarei.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
Fernanda Vieyra