2.7

SAMS - Consulta à espera 1 ano cancelada

Maria Concepcion Dias González
Maria González apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Minha filha, 12 anos é seguida no sams centro clinico desde há 4 anos serviço oftalmologia pediatra com a dra Margarida Marques, consultas anuais, a ultima foi em Janeiro 2023 e hoje 26/01/2024 tinha sua consulta., 18h00.
No dia 22/02/2024 uma amiga liga me( que tem uma filha 12 anos, que também tem cnsultas com a mesma dra) informou que tinha recebido uma chamada do sams onde tinham dito que a dra Margarida já não dava mas consultas de pediatra desde Dezembro 2023 que agora da Só para Adultos e q a consuta dela( marcada em Fevereiro 2024)tendria q ser com outro médico más já não tinham disponibilidade que só seria em Março .
Com esta informação liguei para o sams no dia 25/02/2024 às 10h00 para reconfirmar a consulta da minha filha no dia 26/02/2024 às 18h00, a pessoa q me atendeu confirmou e mandou por email e sms a reconfirmação da mesma.
Uma vez confirmado perguntei a pessoa que de certo era que a dra já na daria mais consultas as crianças, onde ela respondeu, que essa informação não era correta e que em sistema estava a consulta da minha filha, fiquei descansada, desconfiada e preocupada já que minha filha tem aulas privadas de inglês as 17h10 e não queria que perdera a mesma.
Hoje 26/02/2024 às 10h00 recebi uma chama do sams centro clinico a informar que a Dra ligou hoje de manhã para informar que não iria ao sams e de passo me informar que a dra deixou de dar consulta a crianças e que agora seria adultos e que podia marcar com outro doutor e que só para Março e tinhan poucas vagas.
Óbviamente fiquei irritada, molesta etc diz que como era possível só informar umas horas antes? E como uma pessoa Especialista em Pediatria passava para adultos? E se sabiam dessa mudança por que não me foi dito com antecedência já que estou a espera há 1 ano pela consulta e somos clientes há 4 anos? Que admitiram sua falta de profissionalismo e não era a 1era vez que situaciones como estas aconteciam , a sra só diz " a estou informar agora" não soube responder a minhas dúvidas e tendria que aceptar e escolher outro médico etc. Minha pergunta é como um médico especialista em uma área de Pediatra há anos de repente passa para Adultos? E se é assim, está mudança não foi de um dia para outro, isto foi falado com tempo,! Aqui os pejudicados somos nós, não ponho mais os pés nesse sitio não foi a 1era vez que passei por uma situação chata neste lugar,
Bom agora procurar outro médico. Dps da conversa recebi um email a cancelar a consulta de hoje.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
Maria Concepcion Dias González
Maria González avaliou a marca
25 de março 2024

Ao Sams preocupa se em faturar, descuida toralmente a qualidade e ao paciente.