2.7

SBSI - Clínica SAMS - Ausência de médico e falta de soluções para a ausência

Nelson Rodrigues apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Boa noite,
O meu nome é Nelson Rodrigues e tenho sido acompanhado na clinica SAMS pelo Dr. Jaime Ribeiro desde Abril de 2023.
Hoje tinha uma consulta com o Dr. Jaime Ribeiro marcada à cerca de um mês por falta de horários disponíveis que permitissem já ter tido consulta.
Descoloquei-me à clínica para ter consulta às 11 horas e, fiz, o check in automático sendo chamado 20 minutos depois. A funcionária que me atendeu informou-me que o Dr. Jaime Ribeiro tinha saído da clínica sem dar qualquer explicação, deixando os doentes que se encontravam nas instalações, sem qualquer acompanhamento e solução para os seus doentes. A solução que me apresentaram foi a marcação de uma consulta para o dia 9 de novembro, porque o Sr. Dr. não tinha vagas antes dessa data., deixando assim os seus doentes, numa especialidade tão sensível como a psiquiatria, sem qualquer acompanhamento. No meu caso precisava de acompanhamento psiquiatrico e alguns medicamentos que já não tenho e que não posso estar sem tomar. Para além de ficar sem medicação vou ficar sem acompanhamento. Esta situação é intolerável e de uma pessoa irresponsável que coloca em causa a saúde dos seus doentes, que mesmo pagando a consulta são tratados desta maneira pela clínica SAMS.
Para além desta situação, os
doentes deslocaram-se à clínica debaixo de uma grande tempestade não sendo informados atempadamente pelas suas funcionárias que se encontravam a tratar de pagamentos de clientes e check in dos mesmos.
Não consigo perceber a solução apresentada, à qual o cliente é alheio à mesma.
Para finalizar, queria apenas informar que a ausência de acompanhamento e a falta de medicação, poderá levar a situações incontroláveis pelo doente, a qual responsabilizo a clínica SAMS, se alguma coisa acontecer-me por permitir situações deste tipo, nas suas clinicas, não apresentando uma solução rápida para solucionar este problema.
As palavras que encontro para descrever este momento é "inconcebível" e "irresponsável".

Atentamente,
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
Nelson Rodrigues avaliou a marca
1 de dezembro 2023

Péssimo serviço prestado ao cliente