Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - A encomenda não chega e não há resposta de lado nenhum!

Lúcia Neves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Sempre comprei na Seaside e sem qualquer problemas, então resolvi fazer uma primeira compra online pelo vosso site. Fiz uma encomenda no dia 29 de dezembro de 2020, de uns ténis. Durante quase 10 dias não houve avanço de informação e sempre que ia ver a encomenda no vosso site, dizia que ainda não tinha sido enviada, quando o vosso serviço diz 7 dias úteis!
Tentei contactar, mas nem um número de telefone há disponível, o que eu acho desde já ridículo. Tentei via e-mail, obtive resposta com o número de tracking CTT. Segui e já tinha sido então enviada, mas por falta de um número da morada, o qual admito a minha cota de culpa, não havia sido possível entregar, MAS eu dei um número de telemóvel na compra, para qualquer eventualidade e obtive 0 chamadas sobre esta impossibilidade. Liguei para os CTT, que me informaram que o remetente - a Seaside - não forneceu contactos telefónicos para poder ligar e que agora para mudar a morada, só o remetente poderia fazê-lo. Pois bem, como podem imaginar já vos contactei via e-mail mais de 5 vezes e até hoje nada de resposta.
Gostava de saber quanto tempo mais vão continuar nesta "brincadeira", pois só estão a perder clientes com o vosso péssimo serviço de apoio. De resto, irei ponderar a minha continuidade enquanto vossa cliente, após a resolução desta situação.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Recebi a seguinte resposta:

"Olá,
A encomenda já foi devolvida e assim sendo os CTT não podem alterar nenhum dado.
Deixámos de trabalhar com os CTT por causa de varias situações semelhantes.
Neste momento trabalhamos com a Via Direta.
Será contatada pelo departamento departamento competente para procedermos à reexpedição da sua encomenda.
Obrigada."

Entretanto não tive qualquer contacto recebido por entidade alguma!
Lúcia Neves avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Não tive resposta por aqui e demoraram imenso tempo a resolver a situação