Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Artigo com defeito

Nádia Alexandra dos Santos Alves Soares
Nádia Soares apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Boa noite,
Comprei umas sandálias com luzes para o meu filho no dia 30.04.2022, hoje uma das sandálias ficou o dia todo com a luz a piscar, dirigi me a vossa loja no retail Planet do Barreiro (Coina) eram 20h para trocar o artigo pois tem defeito, onde disse que não queria outros iguais. A colaboradora da caixa nem me questionou se queria trocar por outro artigo, dizendo me logo que não iria fazer nada, as sandálias iriam ficar em loja e iria ser reportado a situação ao supervisor. Questionei se não era possível ligar para o supervisor visto que preciso de umas sandálias para o meu filho por isso é que as comprei, e quanto tempo teria de aguardar.
A resposta que me foi dada foi que, talvez amanhã me tivessem uma resposta, mas que a empresa tem até 30 dias para me dizer alguma coisa que está na lei. Perguntei onde estava afixado essa informação. Não gostei da maneira como me atenderam, e não faz sentido eu dirigir me a uma loja com um artigo com defeito que nem um mês tem e ainda ter de esperar. Que vou ter de comprar outras sandálias para o meu filho calçar , até ter a resposta do supervisor. Como não gostei do atendimento e da maneira como as coisas foram ditas, não deixei lá o artigo, tenho de me dirigir a outra loja, pode ser que me resolvam a situação, mais depressa sem ter de aguardar tanto tempo.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Seaside
7 de junho 2022
Exma(o) Nádia Soares,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a situação reportada e o constrangimento causado.

Os artigos com luzes, não são passiveis de troca ou reclamação.

Esta informação encontra-se afixada nas lojas e o cliente é informado no ato da compra.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente através do seguinte e-mail: service@seaside.pt.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Nádia Soares
7 de junho 2022
Boa noite, na loja me questão que comprei o artigo nem sequer estava junto dos outros de luzes tanto que quando comprei nem reparei nas luzes. E na loja do retail de coina não está afixado porque se tivesse de certeza que não teria comprado o artigo. Para além de mais o artigo nem um mês tinha, quando reclamei. O meu filho usou meia dúzia de vezes e do nada aquilo acedeu a luz e nunca mais desligou. Agora já não funciona uma das sandálias. Mas fazer o que? Nada assim é que se aprende onde comprar o produto. Na vossa loja nunca mais. Só me enganam uma vez.
Nádia Alexandra dos Santos Alves Soares
Nádia Soares avaliou a marca
26 de agosto 2022

Não voltarei a comprar na Seaside, podem até ter as normas de trocas mas a questão foi o artigo não ter sido usado quase nenhuma vez, estavam novas nem 30 dias tinham e não quiseram trocar o artigo ainda para mais ser artigo de criança.