Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Botas com defeito

Aguarda resposta
Ana Paula Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
12 de março 2024
Comprei umas botas castanhas no mês de fevereiro, numa loja física em Coimbra, com a seguinte referencia:
• BOTA EM PELE COM APLICAÇÃO DOURADA DE SALTO
• REF: 00044000SPL
• Etiquetas: CASUAL, SA8
Só as calcei um dia e fiquei ferida nas pernas no local onde o metal contacta com a pele e sendo impossível subir e descer escadas pois o metal lateral cravava-se na perna provocando dor intensa e ferimento. A meio da tarde tentei subir e descer novamente as escadas a dor era tão insuportável que abri o fecho e mesmo assim a peça de metal feriu-me.

Enviei no dia 29 de fevereiro um email para o seguinte endereço service@seaside.pt, o qual foi respondido que me deveria deslocar a uma loja física, com a caixa e talão de compra. E assim o fiz.
Ontem ligaram-me da loja a informar que as botas já se encontravam na loja e que o controlo de qualidade não detetou anomalias.
Fiquei perplexa, e até questionei se fizeram teste a simular o andar em piso normal e de subida e descida de escadas a funcionaria informou que não sabia.

Acho que é inadmissível terem me devolvido as botas sem mais nem menos e sem mais nenhuma descrição do teste de qualidade que efetuaram, a informação foi dada verbalmente, e nada por escrito nem nenhum comprovativo dos testes que efetuaram.

Eu como cliente sinto-me enganada.

Venho por este meio reclamar da marca e solicitar a devolução do valor ou a possibilidade de escolher outro artigo no mesmo valor.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Ana Paula Neves
Ana Neves está a aguardar resposta da marca