Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Botas diferentes

Cátia Sofia Carrasquinha Rosado
Cátia Rosado apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
No dia 21-11-2021, comprei na Seaside do Alegro de Setúbal umas botas no valor de 44.50€ retirei a caixa com o meu número, e dirigi me a caixa, no acto do pagamento a funcionária, limita se a olhar para a caixa , sem confirmação ou medição das botas, muito preocupada se levamos saco ou não e que temos de acabar com o consumo no plástico.Ao chegar a casa verifico que as botas são idênticas mas não iguais, ligo a loja informo que a colaborada Carina Andre não teve uma postura correta enquanto me fez o atendimento e não fez a confirmação das botas, estando na caixa duas botas diferentes, informei que moro a 50km da loja e que caso me tenha de dirigir a mesma solicito o valor das despesas , na segunda feira a responsável de loja carina Jesus entra em contato comigo e informa que vou receber a bota pela transportadora e que me vai informar quando a mesma for encaminhada, até ao dia de hoje nada se sabe dessa transportadora não enviaram email nem SMS com dada prevista de entrega, volto a ligar a loja no dia 25-11, a responsável compromete se em verificar o estado de envio e mesmo que não tenha resposta ligar me a dar o ponto da situação, não o faz. Sugiro soluções alternativas, de pedir um par completo de outra loja e eu buscar e me creditarem o valor das despesas em cartão, não se mostra disponível para as alternativas apresentadas, mantendo sempre o discurso que o processo está do lado da transportadora e a loja lava daí as mãos. Quando o transtorno foi criado na loja pelo lapso de uns funcionária pouco atenta as suas funções é uma chefe de loja que dá alternativas que nem a própria sabe se funcionam não me dando nenhuma prova e u comprovativo em como entregaram a bota a transportadora , estando eu a ser lesada em todo o processo.
E não me indicam sequer o número do processo associado a devolução para ter como confirmar o mesmo.
Neste momento ligo a loja e não me atendem nem contato de volta, pois já sabem qual o assunto.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2021
Cátia Rosado
28 de novembro 2021
A situação já se encontra tratada.