Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Calçado com defeito e "resolução" inadequada

Ivan Faria apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Boa tarde.

Comprei uns sapatos na Seaside, os quais se desgastaram rapidamente. No final da primeira semana já tinham uma ruptura na sola e, passado três meses, uma das sopas descolou-se. O uso que tiveram foi o normal, do dia a dia, no local de trabalho, como administrativo.

Fui à loja onde os comprei para reclamar e disseram que iriam enviar para a fábrica para analisar. Passado cerca de um mês recebo a resposta. Dizem que segundo o departamento de qualidade os sapatos não apresentam defeito!

Fico perplexo perante esta situação! Já me ocorreu algo parecido na Zara e trocaram os sapatos na hora! Neste caso existe um defeito de fabrico evidente ou então os sapatos de baixíssima qualidade. Ainda não escrevi no livro de reclamações, mas pondero fazê-lo. O tratamento dado por esta empresa à situação que expus é inacreditável e leva a que divide, seriamente, da sua qualidade, já para não referir a forma de tratamento ao cliente.

Com os melhores cumprimentos

P.S. Em anexo envio a fatura. Se necessário colocarei aqui fotos para verem o estado dos sapatos. Irei esperar, primeiro, pela resposta da empresa.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
15 de dezembro 2020
À espera de resposta...
29 de dezembro 2020
Sem resposta...
7 de janeiro 2021
É absolutamente inacreditável o desprezo que a marca SEASIDE tem pelos seus clientes.

Uma vergonhava SEASIDE!
Seaside
20 de abril 2021
Exmo Ivan Faria,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Após análise da situação, a indicação do departamento de qualidade é que o artigo realmente tinha muito uso e assim sendo, não apresenta defeito, mas sim desgaste.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
4 de maio 2021
Falta de profissionalismo e respeito pelo cliente.

Não inspiram nenhuma confiança.
18 de maio 2021
Marca recusou-se a resolver o problema. Não recomendo.
1 de junho 2021
Especialistas a gozar com os clientes.
8 de junho 2021
Ivan Faria avaliou a marca
30 de outubro 2021

Marca desonesta e nada recomendável. Nunca mais irei comprar nada lá.