Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Devolução de encomenda online

João
João apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Boa Noite,

No dia 19/12/2019 submeti uma encomenda no vosso site e fiz o respetivo pagamento através de cartão de crédito onde a experiência não correu como esperava dado ao nome que a vossa marca possui.
Acontece que no vosso site tinha a indicação que o período de entrega seria de 3 dias úteis pelo que seria de esperar que recebesse a minha encomenda até ao dia 24/12 que seria para oferecer prendas de natal o que não aconteceu.
Dada esta situação, no dia 26/12 fiz login no vosso site e vi que a encomenda ainda nem sequer tinha sido expedida pelo que procedi ao envio de um e-mail para o apoio ao cliente para procederem ao cancelamento da encomenda visto que já não era do meu interesse porque já tinha passado a data pretendida para receber a mesma.
No dia 3/1 a transportadora acabou por entregar a encomenda na minha morada a um familiar que desconhecia toda esta situação e aqui começa o problema para poder devolver encomenda:
Não obtive resposta ao 1º e-mail e voltei a enviar um 2º e-mail a indicar que tinha recebido a encomenda mas que pretendia devolver a mesma e aguardava por um contacto vosso para receber instruções de como o fazer.
Dada à ausência de resposta, voltei a enviar outro e-mail no dia 16/1 a solicitar vossa ajuda para resolver o problema e até hoje, não obtive sequer uma resposta a qualquer um dos e-mails enviados. Também tentei efetuar a devolução numa das lojas mas foi recusado, indicaram que a loja online seria uma loja à parte e não poderiam fazer devoluções de compras efetuadas na plataforma.
É vergonhoso que possuam uma linha de apoio que não seja capaz sequer de enviar um e-mail ao cliente a informar que estão a tentar resolver o problema, talvez porque nem sequer estejam interessados nisso.
Solicito, mais uma vez, a vossa ajuda para me fornecerem as instruções necessárias para poder devolver a minha encomenda.
Já passaram quase 2 meses e não pretendo ficar com a mesma.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
Seaside
24 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimado Cliente.

Lamentamos desde já a situação relativamente à sua encomenda.
Entrámos em contacto através do seu e-mail.

Muito Obrigada

SEASIDE