Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Mau atendimento

joana almerim
joana almerim apresentou a reclamação
6 de maio 2019

boa tarde , venho mostrar o meu descontentamento pelo atendimento e a falata de respeito pelo cliente que tive na passada 4fr dia 1 de Maio dia do trabalhador. ja nao é a primeira nem a segunda que me dirijo a vossa loja no centro comercial cascais vila e sou desprezada pelas funcionarias ditas chefias de loja, e isso nao vem de hoje apesar da constante mudança das mesmas.
Dia 1 de Maio, entro na loja no perido da tarde, dou uma volta pela loja e vejo se há alguém que me possa ajudar. Vejo uma funcionária atender 3 pessoas ao mesmo tempo e vejo outra atender mais uns quantos, dai tudo bem esperei uma delas estar livre para então prosseguir a escolha do artigo. Enquanto esperava dei mais uma volta a loja e deparo-me com 2 funcionarias atras do balcão numa conversa de café, (dai deu para ver quem chefiava e quem eram os subordinados ) peço ajuda a uma delas ao qual elas gritam de uma ponta da loja e chamam uma das que estavam a trabalhar , atender , arrumar, para me ajudarem. Não entendo o porque de 2 funcionarias atras do balçao a conversa com a loja cheia de cliente onde toda gente reclamava pelo mau atendendimento e terem poucas funcionarias. Finalmente uma das funcionarias esforçadas e viu se que eram porque não só atendia, como arrumava e reparei que ainda abria um monte de caixas com sapatos. As 2 unicas funcionarias em loja desdobravam se mas como é obvio era impossível conseguirem atender todos na loja. Foi muito bem atendida sempre com educação, e delicadeza da funcionária de pele negra que mais a frente reparei que a chamavam por Cris pedindo me varias vezes desculpas pela demora á ida do armazém pois quando ela la ia, ia com mais pedidos de cliente. Fui orientada pela mesma , ajudou me no que precisei e o mais importante não perdendo a simpatia e preocupação se precisava de experimentar tamanhos acima ou abaixo para tirar as duvidas do tamanho dos sapatos que eu escolhia levar .enquanto isso a chefia atras do balçao entre conversas, risos , uma registava e a outra colocava os artigos no saco. Tive quase 1hora em loja e assim as mesmas atras no balcão. Entre idas e vindas do armazém as funcionarias ajudavam se a reorganizar a loja. Fui para fila para fazer o pagamento e enquando ali estava olhei a volta e vi o mau profissionalismo de quem estava atras do balçao estava conversas cruzadas afrente do cliente, a demora para efectuar o reisto pois o que faziam no computador parecia ser mais importante que o cliente. As funcionarias em loja estavam a trabalhar no dia do trabalhador , as que estavam atras do balcão definitivamente não.
Mais uma vez uma das raparigas foi “gritada” :(Francisca trás me a referencia deste artigo) a funcionaria veio do fundo da loja para ir buscar um código que estava a 3 passos das duas funcionarias que estavam atras do balcão. é triste as empresas darem puder a quem não tem formação para estar atras de um blcao muito menos respeito pelos colegas, como referi não é a primeiro nem a segunda vez que me dirijo a uma de cabelo curto liso a mesma despacha me para outra colega que muitas das vezes já esta atender é justo a colega largar um cliente para me atender? Não , é justo eu ficar a espera que o atendimento das colegas acabe para eu ser atendendida, quando vejo 2 atras do balcao? revejam os vossa politica de equipa chefia , funcionarias, pois muitos clientes reclamam do mesmo. ha uns que trabalham pelo emprego e outros pelo posto e pelo bom ordenado. simplesmente vergonhoso
atenciosamente
Joana almerim

Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimada Cliente.

O seu comentário foi reencaminhado para a supervisão da loja em questão.
Vamos solucionar o assunto internamente.

Obrigada

SEASIDE
Seaside
20 de maio 2021
Exma Joana Almerim,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,