Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Péssimo atendimento

Jéssica Oliveira
Jéssica Oliveira apresentou a reclamação
6 de novembro 2022
Marca completamente a evitar.
Produtos sem qualidade, que se desgastam muito antes do previsto: Comprei uns botins no dia (04-11-2022), no valor de 29,95€, no dia a seguir quando os calcei para os usar (05-11-2022), reparei que a lateral do botim estava a descolar. Sendo assim retirei as botas, guardei-as e no dia a seguir (06-11-2022), dirigi-me à loja onde pedi que me realizassem uma troca dos mesmos. Foi-me negado, com o argumento de que a sola dos botins estava gasta/baça, e que por isso não permitiam a troca dos mesmos.
Com isto não percebo o que está escrito na fatura que nos é entregue na compra de qualquer artigo na loja. (“ Trocas no prazo Máximo de 15 dias”).
Seaside é uma marca que apenas quer vender produtos, sem qualidade, para maximizar os lucros à custa dos clientes.
Péssimo, não recomendo, e de certeza que foi a minha última compra na loja.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
Seaside
13 de dezembro 2022
Estimada cliente,

Lamentamos o transtorno causado.

Dispõe de garantia e como tal poderá fazer-se valer do seu direito e dirigir-se a uma das nossas lojas físicas e solicitar que o produto seja alvo de controlo de qualidade - deste feito, a reclamação pode ser aceite ou negada se estiver abrangida por causas de exclusão da garantia.

Ao dispor para ajudar caso surja alguma questão,
SEASIDE