Seaside - Produto danificado e sujo

Flávia Pinto apresentou a reclamação

Venho por este meio proceder a uma reclamação relativamente ao vosso serviço e produto.

No dia 28 de Julho procedi à encomenda de umas sandálias brancas na vossa loja online (encomenda nr. 00050204), que só foram entregues esta semana, passando bem mais do que os supostos 7 dias úteis de entrega.

Para além desta demora na entrega do produto, quando o recebo deparo-me que ele se 3ncontra totalmente danificado e sujo, sendo impossível o seu uso.

Em anexo envio fotos do péssimo estado da encomenda.

Este atendimento foi sem dúvida péssimo e estoi bastante desagradada com a situação, por estes motivos venho exigir a devolução do dinheiro, inclusive dos portes de envio (Total de 21,24€) pois não acho que isto seja forma de atender o consumidor e de o levar a continuar a comprar na vossa loja, e espero não ter que suportar as despesas de devolução.

Foi nítido que não tomaram qualquer cuidado no envio da encomenda, pois nem verificaram se o produto se encontrava em boas ou más condições.

Flávia Pinto.

19 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 abr 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Não encontrámos no apoio a cliente nenhum contato, assim sendo, indique se a situação foi solucionada ou se podemos ajudar?

09 abr 2021
Seaside reabriu a reclamação
04 mai 2021
Flávia Pinto adicionou uma resposta

Tenho emails em como foi enviada reclamação e pedido de reembolso para o vosso apoio ao cliente.
Obtive uma resposta que em nada ajudou a minha pretensão, ao qual voltei a responder e sem resposta até ao momento! A fazer um ano! E as sandalias na caixa impossíveis de usar!
Obrigada!

04 mai 2021
Flávia Pinto adicionou uma resposta

Em anexo, deixo a evidência de como não me responderam desde 2020.

Esta resposta tem um anexo privado
08 mai 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

As nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Vamos enviar um email pelo apoio a cliente para solucionar a questão.

11 mai 2021
Flávia Pinto adicionou uma resposta

A reclamação só passará para o estado de RESOLVIDO assim que o problema esteja REALMENTE resolvido.

Já recebi o vosso email. Já respondi. Espero não me ser cobradas taxas de devolução depois de meses à espera que o problema fosse resolvido.

18 mai 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

O reembolso foi efetuado para o mesmo cartão de pagamento e o comprovativo segue em anexo.

Lamentamos a demora na resolução.

Esta resposta tem um anexo privado
21 mai 2021
Seaside alterou o estado para Resolvida
21 mai 2021
Flávia Pinto avaliou a marca

Péssimo serviço, péssimo atendimento, péssima resolução de problemas, péssimo apoio ao cliente. Tudo Péssimo.