Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Sapatos com defeito ref 35076011613spa

Maria Moreira
Maria Moreira apresentou a reclamação
5 de março 2024
Fiz uma compra em loja no Maia Shopping, no dia 2, sábado na qual experimentei uns sapatos e gostei e o tamanho era o certo, e a funcionaria toda atenciosa e simpática me disse; ate vai levar estes sapatos que nunca foram experimentados. Deu me uma caixa com os ditos sapatos e eu confiei que seriam o tamanho correto.
Usei-os ontem, dia 4 e verifiquei que o sapato esquerdo é maior e sai me do pé (o sapato direito está perfeito) dirigi-me hoje dia 5 á loja para fazer a reclamação, e dois funcionários presentes com muita falta de profissionalismo me responderam que eu usei os sapatos na rua e tiveram a audácia de colocar os sapatos ao lado um do outro dizendo que eram do mesmo tamanho, e que toda a gente tem um pé maior que outro. De seguida pedi o livro de reclamação e o mesmo me responde faça como quiser, (o fato é que não apresentou o livro de reclamações).
Depois de muito debate, o funcionário sugeriu enviar os sapatos para o departamento de qualidade para analise. Saliento que o comprimento anormal no sapato não é a sola mas sim o espaço dentro do mesmo. Fui advertida que a resposta será dada no prazo de um mês, e entretanto estou sem os sapatos.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Maria Moreira
Maria Moreira avaliou a marca
20 de março 2024

Não tem funcionários com formação de atendimento ao público.