Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Sapatos defeituosos

Jorge Palet apresentou a reclamação
18 de julho 2019 (editada a 16 de fevereiro 2021)
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
23 de janeiro 2020
Hoje dia 23 de Janeiro de 2020, continuo á espera de resposta e da devolução do dinheiro.
24 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimado Cliente.

Lamentamos o tempo de espera na nossa resposta.
A sua situação será reencaminhada para a supervisão da loja em questão.

Obrigada

24 de fevereiro 2020
Exmos Srs,
Está em consonância com os vossos sapatos o tratamento que têm dado ao meu assunto.
Passados que são já mais de 7 meses sobre a minha reclamação, informam-me que " A sua situação será reencaminhada para a supervisão da loja em questão ", brilhante a vontade com que me tratam como cliente !!!.
Porque sou novo, só tenho 72 anos, ainda espero em vida ser reembolsado pelos sapatos que em má hora vos adquiri.
Melhores Cumprimentos,
3 de setembro 2020
Exmos Srs,
Mais de um ano passado, ainda não foi possível a SEASIDE pagar-me os VINTE E POUCOS EUROS que me deve, que pena esta página tenha tão poucos leitores !!!. A única resposta que pude obter de vós: " A sua situação será reencaminhada para a supervisão da loja em questão ", e já passou mais de um ano. Que tristeza de organização, deverá estar mesmo mal, já não consegue cumprir com as suas obrigações legais. Lamentável.
13 de setembro 2020
Exmos. Srs, só mesmo muita falta de consideração pelos clientes poderá justificar este vosso comportamento. Será que quem gere essa empresa também se comporta assim, MAL ???, que vergonha, que necessidade de dinheiro !!! um assunto tão simples de resolver, é mesmo a degradação duma marca. Aguardo resolução, Obrigado.
6 de novembro 2020
Passados que são já 15 meses e não houve vergonha suficiente para esta empresa devolver os miseráveis VINTE E POUCOS EUROS.
Mas pior, da RECLAMAÇÃO em moldes oficiais em LIVRO DE RECLAMAÇÕES nada resultou, eventualmente por falta de entrega ás entidades oficiais da folha da reclamação. Tudo muito mal !!!,
11 de dezembro 2020
Como se poderá verificar das continuadas reclamações que já fiz e aqui transcritas quando alguém pensar comprar algo a esta entidade pense bem no que lhe poderá acontecer. É só pensar que vai perder o bem que comprou e que não existe qualquer seriedade para pelo menos lhe devolver o seu dinheiro. Que mais dizer do SOPROPÉ - SEASIDE.
11 de dezembro 2020
18 de janeiro 2021
Gente Séria sem duvida !!! Nem para devolverem uns tostões que até os valorizava da miserável conduta, servem.
16 de fevereiro 2021
E já lá vão quase dois anos e nada de resposta ou solução. É a triste realidade dos SOPROPÉ/SEASIDE.
16 de março 2021
Caros Srs,
O vosso pedido para que eu anule a queixa, é mesmo a prova final da vossa má conduta. Queriam então que eu aceitasse a vossa aldrabice e ainda vos desse o dinheiro que me confiscaram. É preciso ter LATA.
25 de março 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a situação reportada e a demora na resposta.

Após contato com a gerência da loja e conforme anexo, fomos informados que no próprio dia da reclamação, foi enviado um SMS para o nº que consta no talão de serviço, a informar que foi concedida a troca, para se deslocar à loja.

Assim sendo, poderá ir à loja para proceder à troca.

service@seaside.pt |www.seaside.pt
Esta resposta tem um anexo privado
25 de março 2021
Será que passado tanto tempo ainda não entenderam o que aconteceu ? os sapatos que comprei ficaram na loja na altura, a vossa simpática funcionária informou-me que a reclamação seria verificada num futuro próximo, (já lá vão 20 meses ) que seria entre algumas horas e alguns dias. Logo informei que devido á má qualidade apresentada e verificada no acto, só o reembolso é aceite por mim. Mas poderei aceitar o valor que me devem e desculpas pelo incómodo que me provocaram e eu esquecer o erro de ter entrado na vossa loja. .
30 de março 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Por favor dirija-se à loja para resolução da situação.

30 de março 2021
Exmos Srs, eu vivo longe da vossa loja em questão, resolver a situação é tão só devolverem-me o meu dinheiro e não sujeitarem-me ao acto de ainda ir ter com as vossas " muito simpáticas funcionárias " e suplicar a devolução do meu dinheiro que vêm ao longo destes 20 meses a utilizar em vosso proveito, e sem pagarem juros, foi realmente bom !!!!. Meu Iban : PT50 0023 0000 4549 6034 3559 4 - jorge Palet. Espero que desta seja de vez !!!!
V. Exas, nem merecem cumprimentos.
31 de março 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Tendo sido a compra efetuada na loja, a resolução da situação também deve ser.

Lamentamos os transtornos causados.

1 de abril 2021
Exmos Srs, Não é aceitável a vossa posição, seria mais honeroso para mim a deslocação á loja do que o montante que me vêm retendo. Isso só servirá por certo para adiarem uma vez mais a devolução do meu dinheiro, mas é bem indicativa da vossa má fé. Vou continuar a aguardar que se comportem como gente " séria ", e continuar a denunciar a vossa boa " fé comercial ".
1 de abril 2021
Ex. Srs,, é realmente espantoso a vossa insistência em que eu feche a minha reclamação, que falta de sentido comercial e humano tem a vossa organização, acham mesmo que eu irei prescindir do meu dinheiro? Irei até onde for necessário. Só espero bem que uma larga parte dos leitores deste Site se apercebam o que é a SEASIDE, como é gerida e como trata o cliente, e o que lhes pode acontecer ao comprarem uns sapatos nas lojas. M. Cumprimentos
8 de abril 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

A resolução foi dada, deve dirigir-se à loja, a marca não quer lesar o cliente, o cliente não quer aceitar dirigir-se ao mesmo sítio onde fez a reclamação.

8 de abril 2021
RECORDANDO A SITUAÇÂO:
" Desloquei-me por outros assuntos a Carnaxide, e porque precisava de uns sapatos entrei na loja da Seaside onde adquiri um par, no dia seguinte estreei-os e ao fim desse dia, o 1º. em que os usei, verifiquei que me doía a sola do pé junto dos dedos, indagando o que me provocava essa dor, verifiquei que algo na sola ou na sua estrutura interior se tinha degradado, ferindo-me a sola do pé. Porque precisava realmente dos sapatos, desloquei-me hoje, dois dias depois, novamente á loja para os reclamar e trocar por outros, ou ser ressarcido do montante pago. Surpresa minha nada podiam fazer, a não ser eu deixar os sapatos e a reclamação que seria verificada num futuro próximo, entre algumas horas e alguns dias. Resumindo terei de ir comprar outros sapatos, pois preciso deles, terei de esperar por um veredicto do que é evidente, serei-o quando essa empresa o achar por bem eventualmente ressarcido, ou com um novo par ou com os meus recauchutados, isto, relembrando sapatos com um dia de uso e ligeiro. O ter confiado nesta marca e seus serviços pós venda, está demonstrado, foi um erro da minha parte. "
O valor para a minha deslocação á lokja é bem superior ao valor que me cativaram e que deverão devolver, talvez um dia ???.
Assim: REPITO-
9 de abril 2021
14 de abril 2021
Ex. Srs,, é realmente espantoso a vossa insistência em que eu feche a minha reclamação, que falta de sentido comercial e humano tem a vossa organização, acham mesmo que eu irei prescindir do meu dinheiro? Só quando receber o meu dinheiro na minha conta e as vossas " sentidas " desculpas. M. Cumprimentos
27 de abril 2021
18 de maio 2021
Exmos srs,
Ainda sou novo, só tenho 73 anos, espero viver muitos mais para ver até onde vai a vossa atitude e falta de honestidade. Cumprimentos.
15 de junho 2021
Exmos srs,
Ainda sou novo, só tenho 73 anos e quase meio, espero viver muitos mais para ver até onde vai a vossa atitude e falta de seriedade/honestidade. Cumprimentos.
28 de julho 2021
Exmos srs,
Ainda sou novo, só tenho 73 anos e meio, espero viver muitos mais para ver até onde vai a vossa atitude e falta de seriedade/honestidade. Cumprimentos.
25 de agosto 2021
Jorge Palet avaliou a marca