Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Sola descolada de botim raso

Ludovina Maria de Oliveira Rodrigues
Ludovina Rodrigues apresentou a reclamação
15 de março 2024
Comprei botim raso camel 36 no dia 6 de janeiro 2024 na loja de Torres Novas. Usei pouco o botim e uma bota começou a descolar na parte lateral. Fui á loja aonde no fiz a compra, dia 13 de fevereiro 2024, a responsável de loja D. Ana Porto recebeu os botins e referiu que ia enviar para fábrica e que posteriormente me dariam alguma informação! Até dia 11 de março não recebi qualquer informação sobre o assunto! No dia 11 março, voltei à loja a questionar de forma a obter respostas... foi- me dito pela Responsável de loja, que a decisão já teria sido realizada: o botim iria ser arranjado e que depois me informavam quando estivesse pronto! Foi-me dito que esta decisão foi do Departamento de qualidade da própria loja, contrariamente do que foi dito inicialmente que seriam enviadas para a fábrica! Será necessário tanto tempo para a resolução da situação, ainda aguardo respostas! Demonstro o meu desagrado, pois passado mais de um mês e ainda não tenho a situação resolvida!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
Ludovina Maria de Oliveira Rodrigues
Ludovina Rodrigues avaliou a marca
2 de abril 2024

Resposta rápida após a queixa. Foi disponibilizada solução no 1° dia útil após eu realizar a queixa.