Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Trocas e devoluções

Lidia Aguiar
Lidia Aguiar apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Bom dia. Recebi só ontem a encomenda que fiz online no dia 29 (e no site diz que sõ 3 dias para entrega - demorou 5 dias úteis!!!!)
Então, eu tinha ido com a minha mãe à loja física do Campera, e das refª 264207SPV e da 25861602324SLV só tinham ou o 38 ou o 40. Ela percebeu que seria o 39 que estaria bem.
Uns dias depois fui a Alverca e também não tinham o 39.
Decidimos então comprar online.
Estava em vigor a promoção leve 3 pague 2 e aproveitámos, claro. (comprei a refª 18258057SPL para mim.
Ontem, quando ela experimentou, uma estava muito bem mas outra magoava em comprimento.
Tendo consultado a política de trocas e devoluções, fomos ao Campera para trocar a refª 25861602324SLV por outro artigo, ainda que fosse mais caro, e pagaríamos a diferença.

Esta é a informação que aparece online:
"DEVOLUÇÕES E TROCAS
Poderá devolver qualquer produto, que encomende na loja online, até 30 dias, após a entrega da sua encomenda.
O produto a devolver deverá encontrar-se na sua embalagem original e nas condições em que foi entregue. Deverá, também, ser enviado juntamente com a factura. A SEASIDE não aceita devoluções enviadas à cobrança.
Poderá, também, efectuar trocas nas lojas Seaside até 15 dias após a compra. Caso opte pela devolução obterá um vale de reembolso válido até 6 meses (não válido numa nova compra online).
Em caso de envio de artigo:
Edifício Seaside,
Rua da Garagem, Nº 9
2790-078 Carnaxide
Portugal
Devolução gratuita para Portugal Continental "

Quando chegámos lá a senhora disse que não podia aceitar por ser o artigo de oferta. Só poderíamos trocar a cor (coisa que não incomodava a minha mãe) ou o tamanho (coisa que ela também já tinha experimentado o 40 e estava grande).
Essa informação de excepção à troca estava no balcão de pagamento, mas não estava na parte de "devoluções e trocas" e consultámos online!!!!

Assim sendo, ela tem um par de sapatos que não pode usar. Se o problema fosse em largura, sabemos que com o tempo e um pouco de creme, o sapato acaba por se adaptar ao pé, mas em comprimento não.
Ainda considerámos levar o 40 e comprar umas palmilhas, mas também não havia disponível em loja.
Assim, gostaria de perguntar como usufruímos de uma oferta que não podemos usar?

Obrigada.

Seaside
26 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimada Cliente.

Lamentamos o tempo de demora na nossa resposta
Ao analisar a sua situação, verificámos que comprou os artigos na campanha "leve 3, pague 2".
Desta modo, uma das condições da campanha é a seguinte:
"Os artigos só poderão ser trocados por outros de valor igual ou superior, exceto o artigo de oferta, que apenas poderá ser trocado por cor ou tamanho".

Muito Obrigada

SEASIDE
Seaside
20 de maio 2021
Exma Lidia Aguiar,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,