44.8

Seat Financial Services - Cobrança injusta

Nelson Amadeu do Vale Ribeiro
Nelson Ribeiro apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Caros senhores eu paguei por transferência aos vossos colegas do Porto que mendigaram a alteração de NIB portanto não tenho que pagar hora vamos então para o pior tribunal os senhores querem assim vou tornar isto público tenho provas documentais para tal , e para uma ação judicial demais informo que a seguradora também vai à baila porque empurrava para vocês a falta de transporte do local do acidente, alegando que eram estes os termos contratuais com a Seat Finaciancial, por conseguinte vocês diziam que a culpa era da seguradora portanto quem veio pelos seus meios para casa fui eu o cliente o que é um incomprimento contratual da vossa parte , já para não falar da inércia da vossa parte em resolver o processo do acidente tive um mês sem carro quando a culpa nos foi minha , e paguei a renda toda sem direito a carro nem a nada e vem os senhores pedir mais dinheiro quando já paguei a vergonhosa alteração do NIB sim os senhores são piores que as finanças portuguesas mas informar o cliente do contrato como deve ser feito não o fazem, depois dizem como está no contrato mandam contas erradas , depois eu reclamo desculpe foi lapso , pago contas querem cobrar de novo, pago 4000 e tal eur de indemnização por cessar o contrato antecipado o carro está parado desde Janeiro e nem se quer os km tinha do ano anterior, muito menos deste vem cobrar mais dinheiro quando quem devia receber era eu aliás tinha o direito legal de cancelar o contrato por incomprimento da vossa parte e não o fiz pois so depois dei por isso portanto todos os mail todos desde o início do contrato até hoje vão ser expostos publicamente para que os clientes e futuros clientes conheçam a vossa falta de Caro cliente Nelson Ribeiro,

Acusamos a receção do seu email, que mereceu a nossa melhora atenção.

No seguimento do exposto, informamos estar correto, não se tratou de uma alteração de morada, mas sim uma alteração de IBAN, sendo que o valor associado é decorrente da mesma, como deverá ter sido informado na altura do pedido.

O feedback dado relativamente à situação do sinistro irá ser remetido para a área correspondente.

Relativamente ao apuramento dos restantes valores, reiteramos os mesmos como estando conformes, de acordo com o que está contratualizado, estando também ao dispor para clarificar qualquer parcela em que possa ter questões.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Seat Financial Services | A nossa motivação é a sua satisfação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

contact.seat@vwfs.com

www.vwfs.pt

Serviço de Clientes 707 300 128

(Dias úteis das 09:00h às 19:00h)
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Nelson Amadeu do Vale Ribeiro