44.8
Volkswagen Bank Gmbh Sucursal Portugal

Seat Financial Services - Encontro de contas do contrato renting 7203430

Frederico Craveiro apresentou a reclamação
13 de outubro 2021
Aguardo há um mês a receção do encontro de contas relativo ao contrato de renting associado ao meu NIF. Este encontro de contas deve incluir o valor a ressarcir pelos quilómetros não efetuados conforme as alíneas de um contrato que eu assinei. Além disso deve também incluir o valor a ressarcir do aluguer pago em excesso no mês de Setembro, pois paguei a totalidade do mês e apenas usufrui da viatura durante 12,5 dias, pois no dia 13 estava a entregar a viatura às 17h00 no local e hora acordada entre as partes. Após dois telefonemas e com a resposta de que estiveram com problemas informáticos e outras desculpas e após a falta de resposta a dois e-mails enviados, venho por este meio EXIGIR a resolução final deste contrato! Pelo que é possível a nós consumidores na internet, é de constatar que a viatura em questão já foi vendida, pois já tem uma nova apólice de seguro desde o dia 1/10/2021, ou seja, conseguiram vender a viatura e tratar de toda a burocracia para o novo proprietário, mas a burocracia para o meu caso já demora mais de um mês! Conforme o contrato que assinei, estamos a falar de cerca de 860€ que me devem ser ressarcidos.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
2 de novembro 2021
Recebi no dia 27/10 o encontro de contas relativo ao contrato em causa. As notas de crédito são do dia 22/09, ou seja, recebi esta documentação por e-mail com mais de um mês de atraso. Se as notas de crédito demoraram mais de um mês, quanto tempo vai demorar o ressarcimento para a minha conta bancária do valor das mesmas? Mais um mês e 5 dias?
25 de novembro 2021
Exmo. Senhor Frederico Craveiro,

Em resposta ao seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que o estorno encontra-se efetuado desde o dia 10-11.

Ficando à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Volkswagen Financial Services
Frederico Craveiro avaliou a marca
25 de novembro 2021

Política de devoluções e apuramento de valores finais de contratos muito demorada. Não volto a fazer contrato com a mesma.