44.8

Seat Financial Services - Falta de resposta a crédito

João Paulo da Fonseca Barras
João Barras apresentou a reclamação
12 de julho 2021
Dado que o contrato do crédito do meu carro termina dia 15 de agosto, em maio a empresa entrou em contato comigo para eu escolher uma opção no fim do término do contrato, ou seja, poderia entregar o carro, trocar por um novo, ou refinanciar o restante valor, eu escolhi então refinanciar o restante valor e ficar com este carro. Acontece que enviei toda a documentação pedida dia 8 de junho, até ao dia de hoje não me foi dada qualquer resposta, se o crédito é aceite, se não é e terei de entregar o carro, não sei rigorosamente nada. Das vezes que ligo para a linha a resposta e sempre a mesma "Está em análise, vou pedir ao departamento para ser dada uma resposta com a maior brevidade possível". Eu apenas quero saber se sim o crédito é aceite, ou se não e terei de devolver o carro. Uso o carro todos os dias para trabalhar, caso me seja negado e eu tenha que entregar o carro terá de haver prazos para o fazer e eu preciso de adquirir outro carro, coisa que não será possível resolver quando faltar uma semana para o fim deste contrato. Sendo que quando adquiri o carro, entreguei toda a documentação numa segunda feira e na sexta feira dessa mesma semana estava a levantá-lo no concessionário, não percebo a demora. Lembro que falta 1 mês para terminar o contrato e eu sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
15 de julho 2021
Caro cliente,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Encontramo-nos a analisar o exposto e iremos apresentar-lhe os esclarecimentos solicitados, o mais brevemente possivel.