44.8
1 321 Crédito 93.8
3 Bicredit 60.2
Seat Financial Services44.8
Volkswagen Bank Gmbh Sucursal Portugal

Seat Financial Services - Dívida indevida > lapso de sistema > comunicação ao banco de portugal

Silvie Pereira Neves
Silvie Neves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021

ando desde Outubro a tentar corrigir um lapso de sistema da SEAT, que comunicou 3.17€ de dívida ao Banco de Portugal indevidamente.

Não conseguiram retirar o débito directo no dia 5, entrei em contacto com eles no dia seguinte, onde me disponibilizaram uma referencia e entidade para efectuar o pagamento já com acréscimo de 20€ de multa por incumprimento.

Efectuei o pagamento no acto, uma semana depois recebo um email com a divida, valor total mais 23.17€ de multa por incumprimento.

Enviei vários E-mails aos quais me confirmaram que se tratava de um lapso de sistema e garantiram a correcção do valor em divida, que já se encontrava no Banco de Portugal.

O Apoio ao cliente pago ao segundo número 707. com tudo isto já gastei muito acima de 3€ e continuo desde Outubro com o meu mapa de responsabilidades manchado no Banco de portugal sem poder fazer o pedido do meu cartão do Banco e muitas outras coisas que passam por este check.

O Banco de Portugal, diz não puder fazer nada sem a comunicação da SEAT para corrigir esta divida.

Preciso de ajuda e de resolução para esta situação! estamos em Janeiro, isto aconteceu em Setembro.

Obrigada.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
15 de fevereiro 2021
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto, indicamos que já encaminhamos a resposta via e-mail.

Com os melhores Cumprimentos,
Volkswagen Financial Services