44.8

Seat Financial Services - Moratória

João Paulo da Fonseca Barras
João Barras apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Em MARÇO fiz o pedido de moratória devido a situação actual do nosso pais, foi me respondido em MAIO, depois de 2 meses, que realmente tinha sido aprovado e teria direito a 3 meses de moratória entre os meses de Abril e Junho. Acontece que o mês de Abril foi cobrado a mensalidade normal do meu crédito automóvel. Quando me foi dada a resposta de que a moratória seria entre Abril e Junho, liguei para o apoio para pedir o reembolso do valor cobrado a mais em Abril. acontece que neste momento ao fim de vários e mails varias queixas e já depois de ter acabado a moratória NÃO ME FOI DEVOLVIDO QUALQUER VALOR. cada vez que ligo para o apoio a resposta é sempre a mesma, "vamos reencaminhar com urgência o assunto para o departamento correto." já me disseram isto 3 ou 4 vezes. depois de fazer uma reclamação recebi um email da parte desta empresa em que seria feito o reembolso no decorrer da semana seguinte, ora, já passou mais uma semana e meia depois de que recebi esse email e ainda não foi feito qualquer reembolso.Quando comprei o carro foi tudo muito rápido para aceitar papelada e etc, agora chega a hora de devolverem o valor cobrado a mais e ando praticamente á 3 meses em troca de email telefonemas e reclamações e nada de resolver. Um erro que não foi meu e ando á meses em discussoes reclamações e nada de resolverem.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
22 de julho 2020
Caro cliente João Paulo Barras,

Acusamos a recepção da sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, bem como da exposição remetida através do Livro de Eclamações, somso a informar que o esclarecimento já foi enviado por carta.

Como poderá não ter respondido, iremos enviar-lhe a resposta dada, via e-mail.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Seat Financial Services | A nossa motivação é a sua satisfação.

Melhores cumprimentos,

contact.seat@vwfs.com
www.vwfs.pt
Linha de Apoio a Clientes 707 300 128
(Dias úteis das 09:00h às 19:00h)
João Paulo da Fonseca Barras
João Barras avaliou a marca
10 de agosto 2020

Está marca e uma vergonha. Telefonicamente não resolve nada. Email nunca são respondidos clientes nunca são contactados. Está reclamação com alguns meses nunca houve qualquer contacto com o cliente para j justificar pedir desculpa ou o que quer que seja. Os clientes são completamente ignorados. A ser que se não paguem o valor mensal aí ganham toda a atenção e serão várias vezes contactados. Caso o cliente precise de algum esclarecimento ou outra coisa o apoio e 0