Seat Financial Services

Seat Financial Services - Reclamação por duplicação do iuc

António Manuel Gouveia Pinto
António Pinto apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Venho pelo presente meio expor a seguinte reclamação:

Tenho uma viatura, Seat Ibiza Fr, matriculada em Dezembro de 2014, e encontro-me atualmente a amortizar a divida ao Seat Bank.

Apraz referir que nunca fiquei com nenhuma prestação em débito, muito menos em atraso.

Contudo, com espanto, no mês de Julho de 2020, foi-me retirado um montante, 146, 79 euros, que não deveria ter sido processado tal operação.

Pelo montante em questão, e após contacto com a linha de apoio, deverá tratar-se de uma duplicação do IUC, valor esse retirado da minha conta em Maio 2020.

Após novo contacto com a linha de apoio da Seat Bank, desta vez por email, os mesmos informaram que só poderiam fazer o estorno do dinheiro a parti de dia 22 de Julho, dia em que teriam confirmação do bom pagamento pelo banco.

É importante referir, é que, hoje, dia 24 de Julho de 2020, e após dois emails enviados sem qualquer resposta, que não me fizeram qualquer devolução.

Trata-se de uma quantia capaz de fazer a diferença a muitas famílias neste novo contexto em Portugal. Ao contrário, não haveria sequer tempo para qualquer conversa.

Sem mais assunto, António Pinto
Data de ocorrência: 24 de julho 2020