Material de escritório e consumíveis
1 note! 59.9

Sector Digital - Devolução de balança/dinheiro

Sandra Maria Lourenço Catarino Lopes
Sandra Lopes apresentou a reclamação
8 de novembro 2018

O meu nome é Sandra e abri uma pequena loja com venda a granel, pesquisei alguns sites e no dia 13/05/2018 contactei a Sector Digital, pedindo ajuda no sentido de me ajudar a encontrar uma balança que service o propósito do meu negócio. De boa fé e confiando na experiencia profissional publicitada pela empresa, paguei a pronto pagamento uma balança que quando recebi rapidamente constatamos que não ser via o nosso propósito. E aqui começaram as dificuldades, explicamos a situação à qual o Sr. Pedro se mostro compreensivo e propor enviar um e-mail com outras propostas mais adequadas, e depois, não respondem aos e-mails, nem à chamadas, os meses passaram e estivemos impossibilitados de abrir a loja, pois a nossa venda principal é o granel e depende da balança. Finalmente e depois de ter pago a uma advogada e fazer inúmeras chamadas de São Tomé, onde vivemos que custam 2,63€/min enviaram proposta e escolhemos a solução proposta mais cara 700€, mas mais uma vez ficamos rapidamente sem resposta e sem sucesso nas chamadas feitas. Pedimos um outro telemóvel a um colega, ao qual atenderam e disseram que não tinham a dita balança em stock e forneceram-nos outro contacto para resolvermos a questão com a promessa de que iriam receber a primeira balança comprada e após inspeção devolver o dinheiro. Em dois dias compramos a balança ao outro senhor, que rapidamente a foi instalar e tem estado sempre disponível. Já o pesadelo da Sector Digital está longe de acabar, depois de finalmente conseguirmos outra vez ligar por outro número, da minha mãe, chegamos a acordo de que os CTT iriam levantar a balança, o que aconteceu no dia 19/09/2018, assim que a recolheram, enviei e-mail a informar, com a factura que não foi contabilizada pela nossa contabilista, que o pode comprovar e dados da nossa conta pondo-me ao inteiro dispor, ao que como é óbvio não obtive nenhuma resposta. Já tentamos entrar em contacto de vários números, skype e enviei mais dois e-mails sem sucesso. Ao que já acho que ou a empresa é fantasma ou já não sei a quem recorrer, pois já gastamos imenso dinheiro em consulta de advogada, chamadas e tempo que nunca será recompressado. Por isso decidi vir expor a situação aos senhores na esperança que me possam ajudar.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2018