56.7
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Reclamação

Em tratamento
eduardo mendes
eduardo mendes apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Boa noite fui enganada e prejudicada por um vendedor da staples de gaia, adquiri um pacote de telecomunicações da Meo e qundo fiz a compra perguntei ao funcionário se eles tratavam de tudo inclusive da rescisão do contrato anterior que eu tinha com a Nos e ele respondeu que tratavam de tudo, assinei várias folhas, tiraram fotocópias dos nossos cartões do cidadão e fiquei descansada só que agora recebi para pagar não só a Meo vomo tsmbem a Nos ou seja tenho que pagar a dobrar no mes de Março e Abril como sabem não posso ter telecomunicações a dobrar.
Por isso por culpa de um atendimento mal feito por um funcionário da staples tenho um prejuízo de cerca de 200 euros como tal espero poder responsabilizar a staples pelo mau serviço do seu funcionário.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Staples
24 de abril 2024
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado.

Justificamos que todas as informações disponibilizadas relativamente à nossa Campanha Staples Pacotes TV são elaboradas com o máximo de rigor e seriedade, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à mesma sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, foi efetuada uma nova adesão ao serviço Pacotes TV Meo na loja Staples de Vila Nova de Gaia, mediante as condições comunicadas sobre essa mesma campanha e também disponíveis no nosso site, https://www.staples.pt/pt/pt/pacotes-tv.

Cumpre-nos esclarecer que o pedido de rescisão de um contrato já existente, só pode ser solicitado pelo respetivo titular junto da operadora em questão.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, mais uma vez lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão para o sucedido.

Staples
Staples está a aguardar resposta do utilizador