Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
21,8%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
52,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Revendedores Autorizados - Telecomunicações
1 Incomunicado 84.5
2 Mobile World 67.7
3 dstelecom 67.4
...
Sector Interactivo32.5
  • 220 142 366
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernandes Tomás nº 506 – 508
    Centro Comercial La Vie
    Lojas 114 a 116
    4000-211 Porto - Portugal
  • geral@sectorinteractivo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sector Interactivo - Falta de diligência por parte do mediador

Resolvida
1/10
Soraia Pereira
Soraia Pereira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Dia 22 de Julho um dos funcionários do Sector Interativo, nomeadamente o Sr. Pedro Roxo, veio à minha residência e eu confiei nos seus serviços para mudar de operadora de telecomunicações por motivos de conveniência. Como tal, e após uma longa conversa com o Sr. Pedro analisando as minhas opções, decidi rescindir o contracto com a operadora anterior mas não antes sem verificar se me encontrava fidelizada ao serviço, caso contrário não mudaria de operadora. O respetivo funcionário confirmou que não me encontrava fidelizada e então resolvi finalmente cessar o meu contracto e assinar um novo com uma operadora que possuía melhores serviços na zona. Infelizmente hoje, dia 13 de Dezembro, não só me encontro a receber faturas do serviço que julgava terminado, como também descobri que ainda estava fidelizada ao serviço anterior e agora tenho que pagar uma penalização de quase 300€ para rescindir ao contracto com a operadora prévia.
Isto demonstra que, das duas uma, ou houve uma grande falta de diligência por parte do Sr. Pedro quando verificou a respetiva fidelização, ou então fui deliberadamente enganada com o objetivo do mesmo efetuar um novo contrato para seu benefício profissional!
Confiei num suposto profissional do sector interativo e encontro-me agora com duas faturas mensais para pagar de 2 operadoras diferentes porque a rescisão nunca chegou a ser efetuada porque me foi informado, por parte do Sr. Pedro, que já não me encontrava fidelizada o que claramente não era o caso.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Soraia Pereira
Soraia Pereira avaliou a marca
13 de janeiro 2023

Aconselho vivamente a dirigirem-se sempre a uma loja física para efetuarem qualquer contracto com um serviço de telecomunicações e evitarem um intermediário.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.