Securitas Direct

Securitas Direct - Baixa de alarme

Graça Paula Monteiro
Graça Monteiro apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Estou em processo de divórcio, estando já mesmo fora da casa onde está o alarme !!!
Agora quero tirar o alarme e não posso , pois querem 500,00 € de fidelizacao . Estas empresas ( nos e esta que pertence à mesma operadora ) subsistem das fidelizacoes ???? . A casa para onde me mudei é emprestada, quem fica na casa onde está o alarme não o quer , diz que não tem dinheiro, pudera fui sempre eu a pagar tudo !!!! Tenho de pagar mais 500,00 € só por um motivo destes ? Evidentemente se eu ficasse na casa iria manter o alarme, agora só porque foi em meu nome que ficou , apesar de ter sido sempre pago certinho , apesar de estar na situação em que estou não há hipótese de baixarem aquele valor ?
Os funcionários são realmente de uma categoria sem igual . Depois de mais de uma hora ao telemóvel sendo empurrada de uns para os outros fui levada até a um sr dos alarmes que foi quem me informou sobre o valor e sobre “a mudança de casa” coisa que nunca falei , mas a ele chegou assim o recado
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Securitas Direct
13 de abril 2024
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Graça Paula Monteiro
Graça Monteiro avaliou a marca
27 de abril 2024

Graças a uma Sra Dona Sónia da parte da provedoria da nos , e cujo apelido infelizmente não recordo , tudo correu maravilhosamente. Agradeço a essa senhora , do fundo do meu coração , desejando que Deus lhe dê muitos anos com muita qualidade de vida . Obrigada Dona Sónia ! Que Deus a abençoe