Securitas Direct

Em tratamento
Nuno Alex
Nuno Alex apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Bom dia venho por este meio reclamar facto de a empresa Securitas direct, não ter efectuado o desligamento do meu serviço, ao invés, prolongou o meu contrato por mais um ano, alegando que não teria recebido o meu pedido. Pedido esse foi efectuado no dia 24-01-2024, exatamente 1 mes antes de renovar supostamente o meu contrato, digo supostamente, porque desde que sou cliente a Securitas direct nunca me questionou se tudo estava a correr da melhor maneira.
Acho muito estranho terem recebido o fax e nao acusarem a recepção do mesmo e de má-fé renovarem o contrato e passados tantos anos efectuaram o Teste remoto ao meu alarme.
A unica coisa que desejo é cancelar o meu contrato, á data de 24 de fevereiro de 2024 e nao de 2025 tal como está descrito numa carta que recebi, após 3 tentativas de envio de carta registada com aviso de recepção.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Securitas Direct
12 de abril 2024
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Nuno Alex
Nuno Alex está a aguardar o tratamento da reclamação