Securitas Direct
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Pedido de informação

fernanda costa
fernanda costa apresentou a reclamação
28 de março 2021
Ilmos. Srs.
Desde 2012 que comprei o equipamento de Alarme Verisure e contratei os serviços de Manutenção que pagava mensalmente, de Ano para Ano, peço sempre um desconto de CLIENTE c/FIDELIZAÇÃO, e quando ter minou o contrato anual, como habitualmente envia-nos uma Declaração para nós assinarmos, e a seguir digitalizámos e enviamos para a Empresa, ao qual nessa Declaração não diz a importância que teremos de pagar mensalmente, diz sim uma redução de 18% sobre o valor da quota mensal e a mesma é válida por um período de 12 meses.
Ora, telefonei e a explicação que me deram não fiquei convencida e a senhora continua a explicar e disse a ele que não compreendia porque a factura devia ter a mensalidade: X desconto Y IVA YY= total a pagar.
Ora verifiquei que entre 1 factura antiga e 1 factura actual tinha uma diferença de 0,14 cêntimos, e disse à senhora que a factura está mal feita, e acho que não poderia ser feita da maneira que recebi, porque se é 18 de dedução não será 0,14 cêntimos.
E, ela explicou-me que a Mensalidade é de 46,65€ + Iva, mas não foi assim que consta na Factura que recebi.
Deve facturar o preço mensal, menos o desconto e +Iva, para eu melhor compreender.
Junto envio os anexos para melhor compreender, o que me estou a queixar.
Obrigada
Data de ocorrência: 28 de março 2021
Securitas Direct
28 de março 2021
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
fernanda costa
fernanda costa avaliou a marca
26 de abril 2021

Dou como resolvida o assunto, mas continuo a pensar que a facturação está mal feita, segundo me disse que o programa da empresa é essa, não fiquei convencida, acho que tem alguma coisa escondida. E as Declarações que assinamos, em aceitar a baixa de 18% sobre as facturação do próximo ciclo anual, mas deve constar o preço nessa Declaração, assim saberemos qual a importância que iremos pagar. Pode publicar este Feedback em público.