Securitas Direct
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Pressão na venda e falta de informação

Filipa Barbosa apresentou a reclamação
6 de maio 2019

Procedi à instalação de um alarme sem poder ler as condições contratuais, porque para beneficiar da promoção, a instalação tinha que ser naquele preciso momento. Chamei a atenção para o facto de não conseguir ler aquelas letras minúsculas e muito menos antes da instalação que seria naquela altura. Não fui informada que este contrato implicava um período de fidelização de 2 anos. No dia seguinte optei pela livre resolução e fui informada que os aparelhos instalados teriam que ser retirados sob a minha responsabilidade, mais se os danificar, avaliação que é feita pela Securitas, terei que pagar o valor integral dos aparelhos. Em alternativa, e para não correr este risco, posso pedir os serviços da Securitas para retirarem os aparelhos e terei que pagar esse serviço. Onde está a livre resolução do contrato se eu ainda vou ter despesas com esta situação. Mais, fui pressionada pelo comercial, não consegui ler as condições contratuais porque tinha que aderir de imediato e por essa razão, tenho agora que suportar um encargo que se tivesse sido previamente informada, nunca teria cedido na instalação do alarme.

Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Securitas Direct
6 de maio 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
13 de maio 2019
Ex mos. Senhores,
Esta reclamação passou para resolvida mas em momento algum foi resolvida. Tive que pagar 123 € para irem retirar os aparelhos, porque se fosse eu a tirar e se provocasse algum dano teria que pagar 799€ !!!!!!!!!!!!!
Onde está a livre resolução do contrato se tive um custo de 123 €jQuery33101256614582232125_1557759383390
Esta reclamação só fica resolvida quando me devolverem os 123 €.
Mais uma vez aconselho que leiam TODO o contrato antes de assinarem e não se deixem levar pela pressão da venda com a oferta de promoções!
13 de maio 2019
Ex mos. Senhores,
Onde está a livre resolução do contrato se tive um custo de 123 €??
Esta reclamação só fica resolvida quando me devolverem os 123 €.
Ex mos. Senhores,
A Securitas fecha a reclamação dando-a como resolvida, mas escusa de fazer que eu garantirei que esta é novamente reaberta. Com esta atitude só se estão a expor ainda mais.
Continuo a achar uma vergonha que tenha que ter pago 123 € para tirarem os aparelhos que puseram na sequência da resolução do contrato durante o período de fidelização. Sobretudo quando existiu pressão na venda.
Aconselho vivamente a que mudem de atitude porque um cliente descontente tem mais impacto do que 10 clientes contentes.
23 de maio 2019
quando mencionam que a reclamação foi fechada pela marca e aceite pelo utilizador, É MENTIRA, eu não aceitei que a reclamação fosse fechada!
Filipa Barbosa avaliou a marca
23 de maio 2019

A reclamação NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDA. Cada vez que reabro a reclamação, a SECURITAS DIRECT fecha-a.

é bem verdade, aconteceu-me exatamente o mesmo...então demos uma 5 ou 6 oportunidade e cada vez temos mais problemas com eles...e serviço contratado zero!!!