16.0
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

AIMA - Agendamento / recusa de atendimento por falta de capacidade

marina kosiba furtado
marina furtado apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Ex.mo senhores,

Solicito por favor, que verifiquem o porque não atenderam o agendamento que eu tinha hoje às 15 horas, não aceito como justificativa o que senhora que atendeu me informou, que não tinha capacidade pra o atendimento, declaração que a mesma fez por escrito para mim.

Estou muito triste com que aconteceu hoje, frustrante esperar 2 anos, saber que tem sistema funcionado pois a funcionária estava a atender uma pessoa e a senhora negar o atendimento a dizer que tem vida lá fora, deixei de trabalhar o período da tarde pra não ter atendimento e nem uma justificativa plausível, a mesma informou que será agendando aquando tiver disponibilidade, tinha apenas duas pessoas para atender e não atenderam, injustificável oque foi feito, o outros funcionários foram simplesmente embora deixando duas pessoas sem atendimento.

Por favor, efetuem novo agendamento e lamento realmente que possuem funcionários sem pingo de empatia pelo próximo, assim como ela me disse que tem vida, nós também temos e eu também fui prejudicada e sou a que menos tem culpa.

Obrigada
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
marina kosiba furtado
marina furtado avaliou a marca
10 de abril 2024

Já foi efetuado agendamento no dia de hoje