15.9

Laysson Luz
Laysson Luz apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Ex.mo senhores,

Solicito, por favor, que verifiquem o porquê de não atenderem o agendamento que minha esposa tinha hoje (23/04/2024) às 15 horas. Não aceito como justificativa o que a senhora que nos recepcionou me informou, que não tinha capacidade para o atendimento.

Eu e minha esposa estamos muito decepcionados com o que aconteceu hoje. É frustrante. Estamos há 1 ano e 6 meses tentando agendamento para o reagrupamento familiar da minha esposa. Finalmente conseguimos para a AIMA de Setúbal, hoje às 15 horas. Saímos de casa às 12 horas para chegarmos com 1 hora de antecedência e conseguimos. Lá na porta da AIMA, uma atendente nos informa que não deveríamos ficar ali na porta porque somente às 15 horas as senhas começam a ser distribuídas. Então fomos almoçar e voltamos às 14:50. Conseguimos uma senha e ficamos esperando durante 2 horas e tivemos que vir embora sem atendimento. É revoltante esperar 1 ano e 6 meses, ir ao agendamento, esperar e não ser atendido. O sistema estava funcionando normalmente, pois algumas pessoas ainda estavam sendo atendidas. Por volta das 16:40 a rececionista apenas disse que não tinha mais capacidade para atender. Deixei de trabalhar o período da tarde, e gastamos 4 horas de deslocamento, para não ter atendimento e nem uma justificativa plausível.

A mesma rececionista informou que será agendado quando tiver disponibilidade e a AIMA nos enviará email com o novo agendamento. Faltavam apenas três pessoas para atendimento e não atenderam, injustificável o feito, os outros funcionários foram simplesmente embora deixando três pessoas sem atendimento.

Por favor, efetuem novo agendamento o mais rápido possível. Estamos aguardando esse novo email e lamento realmente que possuam funcionários sem um pingo de empatia pelo próximo.

Obrigado
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Laysson Luz
Laysson Luz está a aguardar resposta da marca