16.0

Aguarda resposta
Julia Mendes
Julia Mendes apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Nunca há vagas, o numero de telefone nunca atendem, selecionamos qualquer assunto e nunca está disponível.
Não sei como é possível uma coisa destas acontecer.... estou desde Dezembro de 2023 com a autorização de residência fora de validade. Resido em Portugal há 22 anos (tenho 23 anos atualmente) e com tanta burocracia para tirar a nacionalidade encontro-me agora nesta situação desde Dezembro de 2023, NÃO POSSO VIAJAR, NÃO POSSO FAZER UM CONTRATO, NÃO POSSO PEDIR UM EMPRÉSTIMO, NÃO POSSO ENTRAR NO CASINO NAS MINHAS FÉRIAS PELA DIVERSÃO, NÃO POSSO NADA. Independentemente de existir o Decreto-Lei n.º 109/2023 de 24 de novembro, as entidades simplesmente se recusam, dizem coisas nada a ver com a situação e muitas vezes nem sabem de nada. Até já me disseram que esse Decreto-Lei n.º 109/2023 de 24 de novembro foi só para a época do covid (?). Fiquei sem acesso á minha app do banco porque estavam constantemente a dizer para atualizar dados, tive de perder tempo de trabalho para resolver essa situação e apresentar aos mesmos esse decreto lei e exigir que me devolvessem acessos na conta. Acham isto normal?
Sou cidadã de um País há 22 anos e ainda não me reconhecem com cidadania Portuguesa ? Estudei aqui desde o Infantário e ainda tenho de provar tudo e mais alguma coisa e os documentos ainda tem prazo de validade curto, e agora para ajudar nunca há VAGAS!!!
Não posso fazer um contrato sequer. Enfim é lamentável esta situação.
Nem são prioridade a quem já tem a residência vencida, é o que calha.
Acho engrado eu sempre ter vivido aqui, e pessoas há pouquíssimo tempo terem já tudo.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Julia Mendes
Julia Mendes está a aguardar resposta da marca