16.0

AIMA - Marcação cancelada em cima da hora

Françoise Caruso
Françoise Caruso apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Moro no Algarve e fui ao balcao de Aima de Faro para agendar uma marcacao necessaria para obter o meu cartao de residencia na seguida do certificado de residencia. Precisava duma prova de marcacao para manter o meu direito à Segurança social. Como nao foi possivel agendar em Faro, o agente de Aima Faro obteu apenas um no balcao de Beja no Alentejo as 140 km de onde moro!
Entao fui ai hoje, cheguei a hora, ja havia muito gente e o atendimento ia ate as 16horas. As 15h55, um agente saiu para nos informar que nao podia nos receber por causa do systeme informatico que nao funcionnava. Como eu fiquei za ngada, o responsavel do serviço foi chamada e ele explicou - me que eles tem problema com o systeme desde agosto frequamente e nao comprendia porque nao fui a um balcao no Algarve. Finalmente perdi um dia de trabalho, dinheiro da viajem para nada. E um escandalo ! Podiam ter avisado, quem vai reembolsar-me e quando vou obter novamente uma marcacao na Aima. Ha uma confusao incredivel nesta administracao e uma falta de respeito do cidadao !
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Françoise Caruso
Françoise Caruso avaliou a marca
25 de abril 2024

Service public mal organisé, très peu de respect pour ses utilisateurs