15.9

SEF - Agendamento

Cristiane
Cristiane apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Tinha um agendamento para a primeira residência do SEF no cnaim Porto no dia 28/03,la meu nome não constava na lista, depois de algum tempo se informaram no call center do SEF e a informação que me passaram foi que constava que compareci a uma entrevista do SEF de Braga em Fevereiro, e que minha entrevista no cnaim havia sido desmarcada no site do SEF no dia 22 de Março, a questão é que nunca estive no SEF de Braga nem marquei para lá, também não desmarquei meu agendamento até porque espero por isso desde Julho de 2018 quando dei entrada na manifestação de interesse, liguei ao SEF, expliquei a situação a atendente, enviei email ao chefe do SEF e este me respondeu que eu deveria entrar no sistema e procurar outra data, a questão é, não foi erro meu, se consta que compareci numa entrevista do SEF em Fevereiro não poderia haver outro agendamento para o mesmo motivo em meu nome, foi erro do SEF ou do sistema, mas nada foi feito para resolver, também não acho data para nova marcação, esperei esses meses todos e não fizeram nada para resolver o problema.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019