15.9

SEF - Atraso na entrega do cartão de residência

Anairda Santos
Anairda Santos apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
No dia 04/10/2019 compareci na Delegação de Santarém para renonar meu titulo , tudo correu bem e me disseram q num praso de 60 dias uteis meu cartao chegaria em casa até pq pagamos uma taxa para isso, passados 2 meses liguei e ainada nao sabiam de nada e me disseram para esperar os 60 dias úteis ok, 60 dias uteis faria no final de Dezembro, liguei e me disseram q nao sabia do meu cartao e q Eu deria enviar um e-mail pra delegação de Santarém o q fiz no incio do mes e não obtive resposta, tbm liguei para os numeros do sef de Santarém inutilmente pq nao atende 3 numeros fixos mas nao atendem nenhum. Enquanto q amigos meus q em outros sef com 15 dias receberam o cartão. Estou quase a perder meu emprego pela falha da delegação q tbm não se incômoda com as pessoas q precisam desse cartão para tudo e por esse motivo q o renovamos. Entao por favor me ajudem com uma resposta. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Anairda Santos
Anairda Santos avaliou a marca
1 de fevereiro 2020

Infelizmente todos os imigrantes tem q passar pelo sef, minha revolta foi nao entrarem em contato pra dizer o q estava errado, e demorarem tanto tempo pra responder. Mas foram muito recepitvos e simpáticos quando tive q comparecer no Sef de Santarém. Muito obrigada a todos principalmente ao Sr. Inspector desta delegação.