SEF

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Ranking na categoria

Categoria
Polícia, Emergência e Bombeiros

Telefone: 214 236 200

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 20
1069-119 LISBOA

E-mail
dir.norte@sef.pt

Website
http://www.sef.pt

Recomenda esta marca?

63
111

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

SEF - Muito triste

Sem resolução
10801117
610
0 gostos
Vladmir Francisco apresentou a reclamação

Estou super triste com o serviço de estrangeiros e fronteiras, a cada dia mi sinto mas em baixo.
Dei a entrada da minha manifestação de interesse do artigo 88-2 em 2015 até hoje não mi foi dada nenhuma resposta de concreto, quando vou consultar o meu processo sempre vem a mesmas coisa aguarda a marcação para entrevista isto já vai a mas de 1 anos.
Sou jovem tenho 22 anos não consigo da sequências aos meus estudos, casei muito recentemente, tenho contrato de arrendatário , pago luz,água, faço descontos e tenho IRS.

Oque mas mi deixa preocupado é que o meu contrato de trabalho vai acabar daqui a 2 meses, não terei como viver! Já enviei carta ao primeiro ministro,ministra das finanças e uma carta ao Sef direcionada a directora geral do Sef até agora não obtive resposta.

Estou na ultima linha sem saber o que fazer tenho todos os documentos pago tudo mas nem no centros de saúde deixaram-me se inscrever pedem-me o título de residência, gasto muito dinheiro só em saúde nos hospitais público por não ter o número de utente os valores são elevado e eu que ganho o salário mínimo. Serei despedido nem terei direito ao fundo de desemprego porque não estou legal. É justo ser tratado assim!!?

Obrigado.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)