SEF

Polícia, Emergência e Bombeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 20
1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Não permitem que tenha acesso ao meu processo delegação setúbal

MARLON apresentou a reclamação

Revoltante,

Desde a apresentação dos documentos, em outubro de 2018, para o reagrupamento familiar, tenho procurado a delegação do sef de Setúbal, e simplismente me negam o acesso ao processo, são mal educados e não passam informações mandando retornar para casa e esperar uma correspondência. Uma vergonha, negam o acesso ao processo e nem permitem que entre no estabelecimento. Revoltante, humilhante e desanimador, pois viemos com investimento para Portugal, meu cônjuge já renovou o título de residência e somos tratados dessa forma desrespeitosa e desqualificada. Desde outubro espero uma resposta oficial da delegação de Setúbal, e simplesmente sou tratado como um qualquer em desespeito minha qualidade de ser humano. Atualmente passei em um mestrado e por estar pendente com essa confusão, fico sem saber como proceder pois o Sef não fornece um posicionamento oficial e desrespeita à lei nacional . Revolta ver tamanha bagunça, preconceito e sendo já enviei vários e-mails, liguei e já fui lá e nada é feito, somente esse tratamento desrespeitoso, humilhante e degradante. Vergonhoso, revoltante, nem parece que estamos em um país na Europa.
25 Abr2019
MARLON editou a reclamação