15.9

SEF - REAGRUPAMENTO FAMILIAR

Fernanda Barboza
Fernanda Barboza apresentou a reclamação
13 de novembro 2017

Eu e minha família estivemos no SEF de Beja para dar entrada no pedido de reagrupamento familiar no dia 06 de setembro. Entregamos a documentação e ficamos aguardando o contato do SEF para podermos ir lá dar proseguimento ao processo. Porém, isso nunca aconteceu. Meu esposo já recebeu a permissão de residencia dele e nós nem demos entrada no nosso processo. Ligamos constantemente para lá. Mandamos e-mail perguntando o que está ocorrendo e nunca obtivemos resposta. Fomos lá pessoalmente e os atendentes não sabem nos informar quando seremos chamados par dar proseguimento ao processo e eles dizem que não tem um prazo para fazê-lo. No papel que recebemos diz que seria até dois meses. Dois meses já se passaram. Não posso transferir meu processo para outro SEF pois dei início no de Beja. Já perdi várias propostas de emprego e cursos na minha área por causa disso e agora preciso solicitar minha CNH portuguesa e não posso.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2017

Boa tarde Fernanda. Conseguiu resolver o seu problema com o SEF Beja? Devo ir amanhã la fazer o reagrupamento familiar da minha esposa.

Boa sorte para nós.
Abraços.