Bebidas - Café
Segafredo Zanetti Portugal
  • Rua das Fontaínhas, nº 74, Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Segafredo Zanetti - Desaconselho cápsulas compatíveis nespresso® segafredo® intenso 10 unid

Paulo Caldas apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
COMPREI NO CONTINENTE Cápsulas Compatíveis Nespresso® Segafredo® Intenso 10 unid. E FIQUEI COMPLETAMENTE DESILUDIDO COM O RESULTADO.
O CAFÉ NÃO SAI CORRETAMENTE E SAI COMPLETAMENTE QUEIMADO!
NO INICIO PENSEI QUE TINHA DANIFICADO A MAQUINA E SERIA O PROBLEMA DA MESMA!
MAS NÃO, TIREI CAFÉ COM AS CÁPSULAS BUONDI E A MAQUINA FUNCIONA PERFEITAMENTE TIRANDO UM CAFÉ EXCELENTE COMO SEMPRE.
NÃO RECOMENDO AS CÁPSULAS DA SEGAFREDO, DEITEI FORA 3€!!!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
30 de novembro 2023

Estimado Paulo Caldas,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café, do nº de lote (nº visível na embalagem) e do talão de compra da embalagem em questão, para maior informação e análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, agradecemos a sua atenção a esta mensagem, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor
30 de novembro 2023
Agradeço a vossa resposta mas da minha parte nada tenho a acrescentar! Não vou perder tempo a enviar mais dados de uma situação que vos tem sido reportada e é da vossa responsabilidade encontrar uma solução para o problema se assim o entenderem. Da minha parte já encontrei a solução.....não comprar mais..... Obrigado
Paulo Caldas avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Tinha boa imagem da marca em causa ..... todos temos falhas.... mas a certas marcas não se admite colocar produtos no mercado sem qualidade e menos ainda depois de ser alertada continuar com o produto no mercado..... quem paga é o cliente! Não vale tudo .....